Subjects: MARCA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS
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ABNT
MERLO, Edgard Monforte e CAVALHEIRO, Virgínia Andrade. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. . Ribeirão Preto: FEA/USP. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002APA
Merlo, E. M., & Cavalheiro, V. A. (2002). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. Ribeirão Preto: FEA/USP.NLM
Merlo EM, Cavalheiro VA. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Merlo EM, Cavalheiro VA. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto: estudo de caso Supermercado Sol. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]