Filtros : "VENDAS A VAREJO" "EAD/FEA/USP" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: VAREJO, VENDAS A CRÉDITO, VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUEIROZ, Renata Bernardes de e ANGELO, Claudio Felisoni de e QUEIROZ, Mauricio Jucá de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Queiroz, R. B. de, Angelo, C. F. de, & Queiroz, M. J. de. (2010). Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
    • NLM

      Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf
    • Vancouver

      Queiroz RB de, Angelo CF de, Queiroz MJ de. Influência do efeito "framing" na preferência pelo parcelamento no varejo [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/553.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024