Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Jornal do Comércio" Removido: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2002 ; 15 no 2002 C11.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2002 ; 15 no 2002 C11.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARCA COMERCIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Nas prateleiras, uma só marca. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2000). Nas prateleiras, uma só marca. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Nas prateleiras, uma só marca. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2000 ; 1-2.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Nas prateleiras, uma só marca. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2000 ; 1-2.[citado 2024 ago. 28 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e BARRIZZELLI, Nelson. Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 ago. 2024. , 1998
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Barrizzelli, N. (1998). Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 1998 ; out./no 1998 8.[citado 2024 ago. 28 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Barrizzelli N. Como tratar um cliente cada vez mais exigente. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 1998 ; out./no 1998 8.[citado 2024 ago. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024