Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2021" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "2000" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: CNN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: POLÍTICA DE PREÇO, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento]. CNN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
    • NLM

      Angelo CF de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;(22 ja 2021):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
    • Vancouver

      Angelo CF de. Levantamento indica retração de 1,7% no trimestre em vendas do varejo. [Depoimento] [Internet]. CNN Brasil. 2021 ;(22 ja 2021):[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.cnnbrasil.com.br/business/2021/01/22/levantamento-indica-retracao-de-1-7-no-trimestre-em-vendas-do-varejo
  • Source: 6 minutos. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, DISTRIBUIÇÃO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. 6 minutos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. 6 minutos. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
    • NLM

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. 6 minutos. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. 6 minutos. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://cultura.uol.com.br/noticias/18965_fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico.html
  • Source: New trade. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/. Acesso em: 07 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2021). Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista]. New trade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
    • NLM

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fenômeno da pandemia, dark store é mais barata do que loja aberta ao público. [Entrevista] [Internet]. New trade. 2021 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://newtrade.com.br/varejo/fenomeno-da-pandemia-dark-store-e-mais-barata-do-que-loja-aberta-ao-publico/
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO LOJISTA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024