Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2020" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. Conference titles: Latin American Retail and Consumption Conference - CLAV. Unidade: ESALQ

    Subjects: AGRONEGÓCIO, CAPACIDADE DE MERCADO, MARKETING, PERCEPÇÃO, PERFORMANCE, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Ana Paula e SPERS, Eduardo Eugênio e SILVA, Hermes Moretti Ribeiro da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. 2020, Anais.. São Paulo, SP: FGV/EAESP, 2020. Disponível em: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Negri, A. P., Spers, E. E., & Silva, H. M. R. da. (2020). Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance. In After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. São Paulo, SP: FGV/EAESP. Recuperado de https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • NLM

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
    • Vancouver

      Negri AP, Spers EE, Silva HMR da. Percepção das revendas agrícolas sobre marketing capabilities e performance [Internet]. After COVID-19: Building Purpose throught Stakeholders in Retailing. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://spers.pro.br/site/wp-content/uploads/2020/10/7536-14468-1-PB-com-capa.pdf
  • Source: Veja. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PRODUTO INTERNO BRUTO, BOLSA DE VALORES, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MASIERO, Gilmar. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento]. Veja. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/. Acesso em: 18 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Masiero, G. (2020). Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento]. Veja. Economia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
    • NLM

      Masiero G. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento] [Internet]. Veja. Economia. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
    • Vancouver

      Masiero G. Por que bolsas caem em todo o mundo mesmo com crescimento do PIB chinês. [Depoimento] [Internet]. Veja. Economia. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://veja.abril.com.br/economia/por-que-as-bolsas-caem-em-todo-mundo-mesmo-com-crescimento-do-pib-chines/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Global Internet of Things Summit - GIoTS. Unidade: FEA

    Subjects: MODELO DE NEGÓCIO, INOVAÇÃO, INTERNET DAS COISAS, VENDAS A VAREJO, VENDAS POR ATACADO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, César Alexandre de e SZAFIR-GOLDSTEIN, Cláudia e AAGAARD, Annabeth. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. 2020, Anais.. New Jersey: IEEE, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, C. A. de, Szafir-Goldstein, C., & Aagaard, A. (2020). IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler. In Proceedings. New Jersey: IEEE. doi:10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • NLM

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527
    • Vancouver

      Souza CA de, Szafir-Goldstein C, Aagaard A. IoT in the context of digital transformation and business model innovation: the case of a traditional Brazilian wholesaler [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.1109/GIOTS49054.2020.9119527

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024