Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2009" Removido: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. Tradução . São Paulo: Saint Paul, 2009. . . Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2009). Apresentação. In Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2009. [citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. In: Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul; 2009. [citado 2024 jun. 26 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Barrizzelli, N. (2009). Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. 2009 ; 17( 203): 36.[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Momento de definição. [Depoimento]. Distribuição. 2009 ; 17( 203): 36.[citado 2024 jun. 26 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcelo Samuel da Costa. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/. Acesso em: 26 jun. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. S. da C. (2009). Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • NLM

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • Vancouver

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul. . Acesso em: 26 jun. 2024. , 2009
    • APA

      Varejo competitivo. (2009). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2009 ;[citado 2024 jun. 26 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024