Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2006" Removido: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Metro News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Lojas & Lojistas. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Revista do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Transparência fideliza consumidor. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 3.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Estado de Minas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, BENS DURÁVEIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. Belo Horizonte: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 15.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Negócios com bens duráveis perdem ritmo. [Depoimento]. Estado de Minas. 2006 ; 15.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Exclusivo. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, CONSUMO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. Nova Hamburgo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa revela a intenção de compras. [Depoimento]. Exclusivo. Comércio. 2006 ; 06 no 2006 2.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Varejo competitivo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2006). Apresentação. Varejo competitivo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Varejo competitivo. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Exame. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Vender menos, ganhar mais. [Depoimento]. Exame. 2006 ; 40( 18): 64-68.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: View : Revista da Óptica Oftálmica. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Como alcançar o sucesso nas vendas?. View : Revista da Óptica Oftálmica, n. 71, p. 55-56, 2006Tradução . . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica, ( 71), 55-56.
    • NLM

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Finanças no varejo : gestão operacional : exercícios práticos com respostas. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, ADMINISTRAÇÃO FINANCEIRA, ADMINISTRAÇÃO DE VENDAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apresentação. Finanças no varejo : gestão operacional : exercícios práticos com respostas. São Paulo: Saint Paul Editora. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Apresentação. Finanças no varejo : gestão operacional : exercícios práticos com respostas. São Paulo: Saint Paul Editora.
    • NLM

      Angelo CF de. Apresentação. Finanças no varejo : gestão operacional : exercícios práticos com respostas. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apresentação. Finanças no varejo : gestão operacional : exercícios práticos com respostas. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Eletrolar News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. 2006 ; 7( 38): 10-11.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Segundo semestre: indústria e varejo esperam boas vendas. [Depoimento]. Eletrolar News. 2006 ; 7( 38): 10-11.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: CRN Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Na mira do gol. [Depoimento]. CRN Brasil. 2006 ; fe 2006( 223): 44-53.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pesquisa aponta consumidor otimista. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 02 fe 2006 B3.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Barrizzelli, N. (2006). Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Encalhe de produtos impulsiona novos modelos de varejo. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2006 ; 12 no 2006 2.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO, CONSUMIDOR, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Rentabilidade maior e forte calor ampliam a venda de sucos. [Depoimento]. DCI. 2006 ; 11 fe 2006 B-3.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2006
    • APA

      Varejo competitivo. (2006). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2006 ;[citado 2024 out. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024