Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2005" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Hiper compacto ganha terreno. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2005 ; 36( 4): 25-28.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 410): 70-71.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Carrefour arranha sua imagem. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2005 ;( 410): 70-71.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vale tudo para atrair clientes. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 3.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Jornal Segnews. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS (SEGURANÇA), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. 2005 ; 2( 21): 16.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perdas causam prejuízos ao comércio varejista. [Depoimento]. Jornal Segnews. 2005 ; 2( 21): 16.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista Card News. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. "Se tirar as placas do Extra e colocar no Carrefour, poucas pessoas notarão". [Depoimento]. Revista Card News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). "Se tirar as placas do Extra e colocar no Carrefour, poucas pessoas notarão". [Depoimento]. Revista Card News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. "Se tirar as placas do Extra e colocar no Carrefour, poucas pessoas notarão". [Depoimento]. Revista Card News. 2005 ; 46.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. "Se tirar as placas do Extra e colocar no Carrefour, poucas pessoas notarão". [Depoimento]. Revista Card News. 2005 ; 46.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Compras de final do ano terão retratação: mais da metade dos entrevistados não pretende adquirir bens duráveis. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2005 ; 8.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Jornal da Panificação. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, ALIMENTOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. 2005 ; 9( 77): 4.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Provar divulga pesquisa pesquisa de consumo no primeiro trimestre. [Depoimento]. Jornal da Panificação. 2005 ; 9( 77): 4.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CRÉDITO DIRETO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. 2005 ;( ja 2005): 94-96.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A parcela cabe no bolso. [Depoimento]. 2005 ;( ja 2005): 94-96.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Foco : economia e negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson e ANGELO, Claudio Felisoni de. Agora vai ? [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N., & Angelo, C. F. de. (2005). Agora vai ? [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N, Angelo CF de. Agora vai ? [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2005 ; 2( 22): 58.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N, Angelo CF de. Agora vai ? [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2005 ; 2( 22): 58.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, INDÚSTRIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O futuro do varejo em lados extremos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). O futuro do varejo em lados extremos. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O futuro do varejo em lados extremos. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 147): 64-66.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O futuro do varejo em lados extremos. [Depoimento]. Distribuição. 2005 ; 13( 147): 64-66.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Consumidor Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 8( 89): 18-24.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aberta a temporada de boas vendas. [Depoimento]. Consumidor Moderno. 2005 ; 8( 89): 18-24.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Estratégia: direcionando negócios e organizações. Unidades: FEARP, EESC

    Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Virgínia Andrade et al. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. Estratégia: direcionando negócios e organizações. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., Nagano, M. S., & Santos, H. M. (2005). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Programas de Pós-Graduação em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: REDES NEURAIS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Fernando Carvalho de e PASSARI, Antonio Fabrizio Lima. Aplicação de redes neurais na previsão de vendas no varejo. 2005, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2005. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Almeida, F. C. de, & Passari, A. F. L. (2005). Aplicação de redes neurais na previsão de vendas no varejo. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.
    • NLM

      Almeida FC de, Passari AFL. Aplicação de redes neurais na previsão de vendas no varejo. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Almeida FC de, Passari AFL. Aplicação de redes neurais na previsão de vendas no varejo. Anais. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: DEFLAÇÃO, INFLAÇÃO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. Recuo de preços agrícolas provoca deflação de 0,15% no varejo em SP. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Picchetti, P. (2005). Recuo de preços agrícolas provoca deflação de 0,15% no varejo em SP. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. Recuo de preços agrícolas provoca deflação de 0,15% no varejo em SP. [Depoimento]. Valor Econômico. 2005 ;( 28 ju 2005): A2.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. Recuo de preços agrícolas provoca deflação de 0,15% no varejo em SP. [Depoimento]. Valor Econômico. 2005 ;( 28 ju 2005): A2.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O setor atacadista em 2005. Distribuição, v. 13, n. ja 2005, p. 18-19, 2005Tradução . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). O setor atacadista em 2005. Distribuição, 13( ja 2005), 18-19.
    • NLM

      Barrizzelli N. O setor atacadista em 2005. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 18-19.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O setor atacadista em 2005. Distribuição. 2005 ; 13( ja 2005): 18-19.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Revista Pellegrino. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO (CONCORRÊNCIAS)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concorrente não é inimigo: e pode até ser um grande parceiro. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Concorrente não é inimigo: e pode até ser um grande parceiro. [Depoimento]. Revista Pellegrino. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concorrente não é inimigo: e pode até ser um grande parceiro. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ; 12( 74): 18-22.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concorrente não é inimigo: e pode até ser um grande parceiro. [Depoimento]. Revista Pellegrino. 2005 ; 12( 74): 18-22.[citado 2024 nov. 18 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Varejo competitivo. (2005). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Conference titles: BALAS 2005. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes e ANGELO, Claudio Felisoni de e BELFIORE, Patrícia Prado. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. 2005, Anais.. Madrid: Business Association of Latin American Studies, 2005. . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, & Belfiore, P. P. (2005). The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. In Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. Madrid: Business Association of Latin American Studies.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Belfiore PP. The importance of the sales area and number of employees for revenue growth in Brazilian supermarket groups. Management in Iberoamerica : lessons and challenges in the global arena. 2005 ;[citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 18 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2005). Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Novas dívidas preocupam o consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2005 ; 7.[citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024