Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2004" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Os craques de vendas. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2004 ;35( 4): 29-36.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 50): 16-20.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Comprador: o grande estrategista. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 50): 16-20.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Anamaco. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. 2004 ; 13( 144): 24-38.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. ECR: eficiência a quatro mãos. [Depoimento]. Revista Anamaco. 2004 ; 13( 144): 24-38.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Varejo competitivo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Varejo competitivo. (2004). Varejo competitivo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Varejo competitivo. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Varejo competitivo. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, CONTATOS COM CLIENTES, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SERVIÇO AO CLIENTE, MUDANÇA ORGANIZACIONAL, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Marketing de relacionamento no varejo. . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Marketing de relacionamento no varejo. (2004). Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (IMPACTO), TOMADA DE DECISÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAOKA, Hiroo. Aplicação de data warehouse no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Takaoka, H. (2004). Aplicação de data warehouse no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Takaoka H. Aplicação de data warehouse no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Takaoka H. Aplicação de data warehouse no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos em alta. [Depoimento]. . São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Pequenos em alta. [Depoimento]. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos em alta. [Depoimento]. 2004 ; 12( 143): 40-42.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos em alta. [Depoimento]. 2004 ; 12( 143): 40-42.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Foco : economia e negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARCAS COMERCIAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2004 ; no 2004( 12): 44-46.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Elo partido. [Depoimento]. Foco : economia e negócios. 2004 ; no 2004( 12): 44-46.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Conference titles: Congresso Latino-Americano de Estratégia. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, MARKETING ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO, LIVROS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Geraldo Luciano e PEREIRA, Carlos de Brito e CRESCITELLI, Edson. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. 2004, Anais.. Itapema, SC: SLADE, 2004. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Toledo, G. L., Pereira, C. de B., & Crescitelli, E. (2004). A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. In Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. Itapema, SC: SLADE.
    • NLM

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Toledo GL, Pereira C de B, Crescitelli E. A Internet como ferramenta competitiva e de marketing no varejo de livros. Estratégias para o Desenvolvimento e Inserção Global. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O Estado de S.Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. 2004 ;( 18 ja 2004): B4.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A ditadura do varejo. [Depoimento]. O Estado de S.Paulo. 2004 ;( 18 ja 2004): B4.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pequeno varejo tem retomada dúbia. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Pequeno varejo tem retomada dúbia. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pequeno varejo tem retomada dúbia. [Depoimento]. Valor Econômico. 2004 ; A5.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pequeno varejo tem retomada dúbia. [Depoimento]. Valor Econômico. 2004 ; A5.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO), VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson e ANGELO, Claudio Felisoni de. A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N., & Angelo, C. F. de. (2004). A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N, Angelo CF de. A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 48): 32-44.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N, Angelo CF de. A necessária reciclagem de conceitos. [Depoimento]. Supervarejo. 2004 ; 5( 48): 32-44.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Presente de Natal. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 377): 96.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Abrava. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. 2004 ; 27( 215): 6-8.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Para entender a distribuição de produtos. [Entrevista]. Revista Abrava. 2004 ; 27( 215): 6-8.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Manhã. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, LOJAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2004 ; 9 no 2004 4.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lojas menores aparecem como forte adversário para grandes redes de varejo. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2004 ; 9 no 2004 4.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. 2004 ; 12( 141): 46-47.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Vamos brindar. [Depoimento]. Distribuição. 2004 ; 12( 141): 46-47.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VENDAS A VAREJO, VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Silveira, J. A. G. da. (2004). Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Silveira JAG da. Apresentação. Marketing de relacionamento no varejo. 2004 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A sobrevivente. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2004). A sobrevivente. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A sobrevivente. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ;( 350): 74-75.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A sobrevivente. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ;( 350): 74-75.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O que Salinas quer no Brasil ? [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2004
    • APA

      Barrizzelli, N. (2004). O que Salinas quer no Brasil ? [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O que Salinas quer no Brasil ? [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 376): 62-63.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O que Salinas quer no Brasil ? [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 2004 ; no 2004( 376): 62-63.[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024