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  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. 2003 ; 4( 44): 48-49.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Não à guerra de preços. [Entrevista]. Supervarejo. 2003 ; 4( 44): 48-49.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. 2003 ; no 2003( 132): 62-64.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Aprovado no comércio: programa de administração da FEA/USP (Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de São Paulo) criado há onze anos, avalia comportamento do consumidor de medicamentos. [Depoimento]. Guia da Farmácia. Parceiros do Varejo. 2003 ; no 2003( 132): 62-64.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Dinheiro. Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. 2003 ;( 305): 60-61.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Desafio no varejo: a velha Pernambucanas, que vende de roupas a eletrodomésticos, está com os dias contados. Sob nova direção, a rede vai mudar, mais uma vez o modelo de negócios. Vai dar certo? [Depoimento]. Dinheiro. Negócios. 2003 ;( 305): 60-61.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CHEQUES, CARTÃO DE CRÉDITO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 17 ja 2003): 15A.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Os cheques estão com os dias contados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 17 ja 2003): 15A.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Valor Grandes Grupos. Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Faltam renda e emprego para o consumidor: habituados a lidar de perto com o humor dos clientes, os empresários do varejo esperam mais do que um aumento do PIB em 2004 para festejar. [Depoimento]. Valor Grandes Grupos. Comércio. 2003 ; 2( 2): 48-50.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 26 fe 2003 3.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perder para ganhar é estratégia para vender. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 26 fe 2003 3.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: DCI, Caderno Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Estoque já ultrapassa o dobro do aceitável. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Estoque já ultrapassa o dobro do aceitável. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Estoque já ultrapassa o dobro do aceitável. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. 2003 ; A9.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Estoque já ultrapassa o dobro do aceitável. [Depoimento]. DCI, Caderno Comércio. 2003 ; A9.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Varejo deve trabalhar emoção dos consumidores. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2003 ;( 11 ju 2003): 09.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Segunda marca desbanca líder em rede média. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Segunda marca desbanca líder em rede média. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Segunda marca desbanca líder em rede média. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A6.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Segunda marca desbanca líder em rede média. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A6.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Grupo Martins enfrenta o varejão: grupo mineiro tem Carrefour e o Pão de Açucar na mira e abrirá 127 lojas. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Grupo Martins enfrenta o varejão: grupo mineiro tem Carrefour e o Pão de Açucar na mira e abrirá 127 lojas. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Grupo Martins enfrenta o varejão: grupo mineiro tem Carrefour e o Pão de Açucar na mira e abrirá 127 lojas. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A5.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Grupo Martins enfrenta o varejão: grupo mineiro tem Carrefour e o Pão de Açucar na mira e abrirá 127 lojas. [Depoimento]. DCI. 2003 ; A5.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A caderneta de venda fiado não morreu. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). A caderneta de venda fiado não morreu. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A caderneta de venda fiado não morreu. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ; 12A.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A caderneta de venda fiado não morreu. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ; 12A.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal da Manhã. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2003 ; 7.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Falta de produto nas lojas é motivo de queda nas vendas. [Depoimento]. Jornal da Manhã. 2003 ; 7.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: MARCAS, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 3.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos são maiores fornecedores. [Depoimento]. Folha de São Paulo. 2003 ; 3.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados têm o melhor desempenho. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 41-48.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Lojas fechadas, 18 mil vagas perdidas. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Lojas fechadas, 18 mil vagas perdidas. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Lojas fechadas, 18 mil vagas perdidas. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 11 ja 2003): 13A.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Lojas fechadas, 18 mil vagas perdidas. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2003 ;( 11 ja 2003): 13A.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Supervarejo. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Mercado local se sobrepõe ao global. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Mercado local se sobrepõe ao global. [Depoimento]. Supervarejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Mercado local se sobrepõe ao global. [Depoimento]. Supervarejo. 2003 ; 4( 39): 28-30.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Mercado local se sobrepõe ao global. [Depoimento]. Supervarejo. 2003 ; 4( 39): 28-30.[citado 2024 out. 04 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SISTEMAS DE INFORMAÇÃO EM MARKETING, VENDAS A VAREJO, MODA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBIC, André Ricardo. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. . Acesso em: 04 out. 2024.
    • APA

      Robic, A. R. (2003). O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Robic AR. O comportamento informacional nos sistemas de informações de marketing: um estudo exploratório no setor do varejo de moda. 2003 ;[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Supermercado Moderno. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Barrizzelli, N. (2003). Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Municipais, estaduais ou regionais: todas valem a pena. [Depoimento]. Supermercado Moderno. 2003 ; 34( 4): 51-60.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Business Standard. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O varejo que não quer saber de comércio eletrônico: a Casas Bahia não investe em Internet, mas toda a retaguarda é online. É com essa estratégia que quer chegar a um faturamento de 5 bilhões de reais em 2003. [Depoimento]. Business Standard. 2003 ; fe 2003( 23): 22-27.[citado 2024 out. 04 ]
  • Source: Forbes Brasil. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 04 out. 2024. , 2003
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2003). A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. 2003 ; 4( 63): 29-33.[citado 2024 out. 04 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. A primeira-dama do varejo: dona de um carisma raro, a líder do Magazine Luiza envolve seus vendedores no projeto de ultrapassar o R. Forbes Brasil. Negócios. 2003 ; 4( 63): 29-33.[citado 2024 out. 04 ]

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