Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2002" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A Folha. Atos Oficiais/Geral. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. 2002 ; 7.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Intenção de compra é uma das menores dos últimos anos. [Depoimento]. A Folha. Atos Oficiais/Geral. 2002 ; 7.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Commercio. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2002 ; A-7.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidores estão menos propensos a ir às compras. [Depoimento]. Jornal do Commercio. Economia. 2002 ; A-7.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 29): 16-19.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O varejo nos últimos dez anos. [Depoimento]. Varejo & Tecnologia. 2002 ; 3( 29): 16-19.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; A-14.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Um pé atrás na hora de ir às compras. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 2002 ; A-14.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 11 no 2002 13.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Paulistanos dizem que pretendem comprar mais. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2002 ; 11 no 2002 13.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Extra. Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: DCI. Caderno Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, FARMÁCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. 2002 ; A-8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Só 24% dos clientes preferem pagar em dinheiro ou cheque. [Depoimento]. DCI. Caderno Comércio. 2002 ; A-8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Liberal, Seção Política/Economia. Unidade: FEA

    Subjects: ALIMENTOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Venda de alimento registra crescimento em março. [Depoimento]. O Liberal, Seção Política/Economia. Belém: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Venda de alimento registra crescimento em março. [Depoimento]. O Liberal, Seção Política/Economia. Belém: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Venda de alimento registra crescimento em março. [Depoimento]. O Liberal, Seção Política/Economia. 2002 ; 6.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Venda de alimento registra crescimento em março. [Depoimento]. O Liberal, Seção Política/Economia. 2002 ; 6.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Tribuna da Bahia, Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. Salvador: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. 2002 ; 5.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Grandes varejistas pressionam por desconto. [Depoimento]. Tribuna da Bahia, Seção Economia. 2002 ; 5.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ; 05 fe 2002 8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Barateiro devolve dinheiro ao cliente. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ; 05 fe 2002 8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ;( 12 ja 2002): 9.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo rastreia perfil do consumidor. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2002 ;( 12 ja 2002): 9.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. 2002 ;( 07 ja 2002): 8.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Cores atraem os clientes. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Empresas & Negócios. 2002 ;( 07 ja 2002): 8.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Economistas não acreditam em crise de oferta. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Economistas não acreditam em crise de oferta. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Economistas não acreditam em crise de oferta. [Depoimento]. Valor Econômico. 2002 ; 18 no 2002 A3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Economistas não acreditam em crise de oferta. [Depoimento]. Valor Econômico. 2002 ; 18 no 2002 A3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2002 ; 15 no 2002 C11.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Comércio de rua adapta-se a mudanças. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2002 ; 15 no 2002 C11.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Exame São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SHOPPING CENTERS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A cidade ficou pequena. [Depoimento]. Exame São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). A cidade ficou pequena. [Depoimento]. Exame São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A cidade ficou pequena. [Depoimento]. Exame São Paulo. 2002 ; no 2002( 20): 08-14.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A cidade ficou pequena. [Depoimento]. Exame São Paulo. 2002 ; no 2002( 20): 08-14.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, RENDA FAMILIAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Queda de renda e falta de crédito adiam retomada. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Queda de renda e falta de crédito adiam retomada. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Queda de renda e falta de crédito adiam retomada. [Depoimento]. Valor Econômico. 2002 ; A3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Queda de renda e falta de crédito adiam retomada. [Depoimento]. Valor Econômico. 2002 ; A3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário de Suzano. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Com a quitação das dívidas, consumidor volta a gastar. Diário de Suzano. Suzano: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Com a quitação das dívidas, consumidor volta a gastar. Diário de Suzano. Suzano: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Com a quitação das dívidas, consumidor volta a gastar. Diário de Suzano. 2002 ; 4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Com a quitação das dívidas, consumidor volta a gastar. Diário de Suzano. 2002 ; 4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia, v. fe 2002, n. 20, p. 32-33, 2002Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia, fe 2002( 20), 32-33.
    • NLM

      Barrizzelli N. Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia. 2002 ; fe 2002( 20): 32-33.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Um mundo em renovação. Varejo & Tecnologia. 2002 ; fe 2002( 20): 32-33.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Primeira Página. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Guerra de preços no varejo dá sinais de que está perto do limite. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2002
    • APA

      Barrizzelli, N. (2002). Guerra de preços no varejo dá sinais de que está perto do limite. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. São Carlos: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Guerra de preços no varejo dá sinais de que está perto do limite. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. 2002 ;( 22 ju 2002): B2.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Guerra de preços no varejo dá sinais de que está perto do limite. [Depoimento]. Primeira Página. Economia. 2002 ;( 22 ju 2002): B2.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024