Filtros : "VENDAS A VAREJO" "2001" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "1993" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Livre Mercado Estadual. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MICROEMPRESAS, PREÇOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Pequeno varejista tem que ser competente. [Entrevista]. Livre Mercado Estadual. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Pequeno varejista tem que ser competente. [Entrevista]. Livre Mercado Estadual. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Pequeno varejista tem que ser competente. [Entrevista]. Livre Mercado Estadual. 2001 ; 1( 11): 44-47.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Pequeno varejista tem que ser competente. [Entrevista]. Livre Mercado Estadual. 2001 ; 1( 11): 44-47.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MICROEMPRESAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A sobrevivência do pequeno varejo - parte II. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). A sobrevivência do pequeno varejo - parte II. Varejo & Tecnologia. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. A sobrevivência do pequeno varejo - parte II. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 1( ja 2001): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A sobrevivência do pequeno varejo - parte II. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 1( ja 2001): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Uma alternativa viável de sobrevivência. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Valor Econômico. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ; 05 no 2001 A-5.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumo "popular" cresce em plena crise. [Depoimento]. Valor Econômico. 2001 ; 05 no 2001 A-5.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 17.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pais vão ganhar presentes baratos. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 17.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista Marketing. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. 2001 ;( 339): 54-56.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Mantendo o fôlego. [Depoimento]. Revista Marketing. 2001 ;( 339): 54-56.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 1.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercados reforçam a sua área têxtil com marcas próprias. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 1.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Época de mudanças. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 18, p. 34-35, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Época de mudanças. Varejo & Tecnologia, 2( 18), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Época de mudanças. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Época de mudanças. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 18): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 5.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Farmácias investem mais em perfumaria. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 2001 ; 5.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Globo. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CUSTO ECONÔMICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Repasse de custos é difícil. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Repasse de custos é difícil. [Depoimento]. O Globo. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Repasse de custos é difícil. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2001 ;( 17 ju 2001): 29.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Repasse de custos é difícil. [Depoimento]. O Globo. Economia. 2001 ;( 17 ju 2001): 29.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Parceria, a palavra-chave. Distribuição, v. 9, n. 101, p. 92-93, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Parceria, a palavra-chave. Distribuição, 9( 101), 92-93.
    • NLM

      Barrizzelli N. Parceria, a palavra-chave. Distribuição. 2001 ; 9( 101): 92-93.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Parceria, a palavra-chave. Distribuição. 2001 ; 9( 101): 92-93.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MERCADO DE TRABALHO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 16.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo mantém contratações em alta. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 16.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 2001 ; 13( 148): 42-43.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Especialista em luxo. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 2001 ; 13( 148): 42-43.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A guerra pelos espaços. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 15, p. 38-39, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). A guerra pelos espaços. Varejo & Tecnologia, 2( 15), 38-39.
    • NLM

      Barrizzelli N. A guerra pelos espaços. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 15): 38-39.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A guerra pelos espaços. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 15): 38-39.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Banas Qualidade. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. O varejo é a bola da vez. [Depoimento]. Banas Qualidade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). O varejo é a bola da vez. [Depoimento]. Banas Qualidade. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. O varejo é a bola da vez. [Depoimento]. Banas Qualidade. 2001 ; 10( 107): 60-71.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. O varejo é a bola da vez. [Depoimento]. Banas Qualidade. 2001 ; 10( 107): 60-71.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: ALIMENTOS, VENDAS A VAREJO, CRISE ENERGÉTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Desafios à vista. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Desafios à vista. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Desafios à vista. [Depoimento]. Distribuição. 2001 ; 9( 104): 34-36.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Desafios à vista. [Depoimento]. Distribuição. 2001 ; 9( 104): 34-36.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejistas não sabem, mas comerciário gosta do emprego. [Depoimento]. Diário do Comércio. 2001 ; 12.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: ESTOQUES, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Estoque em ordem, vendas em alta. Varejo & Tecnologia, v. no 2001, n. 17, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Estoque em ordem, vendas em alta. Varejo & Tecnologia, no 2001( 17).
    • NLM

      Barrizzelli N. Estoque em ordem, vendas em alta. Varejo & Tecnologia. 2001 ; no 2001( 17):[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Estoque em ordem, vendas em alta. Varejo & Tecnologia. 2001 ; no 2001( 17):[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Varejo & Tecnologia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Gol contra. Varejo & Tecnologia, v. 2, n. 16, p. 34-35, 2001Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (2001). Gol contra. Varejo & Tecnologia, 2( 16), 34-35.
    • NLM

      Barrizzelli N. Gol contra. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 16): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Gol contra. Varejo & Tecnologia. 2001 ; 2( 16): 34-35.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Brasil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2001
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2001). Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 14.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Invasão paulista nos shoppings do Rio. [Depoimento]. Jornal do Brasil. 2001 ; 14.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024