Filtros : "VENDAS A VAREJO" "1999" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Isto é Dinheiro. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 1999 ;( ju 1999): 38-39.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Comércio mutante. [Depoimento]. Isto é Dinheiro. 1999 ;( ju 1999): 38-39.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comercio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. 1999 ; 4.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Apenas o sorriso do vendedor não é suficiente. [Depoimento]. Diário do Comercio. 1999 ; 4.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Prêmio revela loja ideal em shopping. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 5.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Pequenas Empresas Grandes Negócios. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1999 ; 11( 127): 06.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Quem sabe vende mais. [Depoimento]. Pequenas Empresas Grandes Negócios. 1999 ; 11( 127): 06.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Apoio ao Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Expectativas para o próximo milênio. [Depoimento]. Apoio ao Varejo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Barrizzelli, N. (1999). Expectativas para o próximo milênio. [Depoimento]. Apoio ao Varejo. Curitiba: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Expectativas para o próximo milênio. [Depoimento]. Apoio ao Varejo. 1999 ; 1( 2): 12-13.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Expectativas para o próximo milênio. [Depoimento]. Apoio ao Varejo. 1999 ; 1( 2): 12-13.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Superhiper. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. É hora de somar esforços. [Depoimento]. Superhiper. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Barrizzelli, N. (1999). É hora de somar esforços. [Depoimento]. Superhiper. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. É hora de somar esforços. [Depoimento]. Superhiper. 1999 ; 25( ju 1999): 62-66.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. É hora de somar esforços. [Depoimento]. Superhiper. 1999 ; 25( ju 1999): 62-66.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 7.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Consumidor quer variedade e pouca fila no supermercado. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 7.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista APAS. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, PREÇO DE MERCADORIAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIZZIERI, Juarez Alexandre Baldini. APAS cria o IPS. [Depoimento]. Revista APAS. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Rizzieri, J. A. B. (1999). APAS cria o IPS. [Depoimento]. Revista APAS. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Rizzieri JAB. APAS cria o IPS. [Depoimento]. Revista APAS. 1999 ; 5( ju 1999): 116-117.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Rizzieri JAB. APAS cria o IPS. [Depoimento]. Revista APAS. 1999 ; 5( ju 1999): 116-117.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO DE ALIMENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Preço reduz compra de congelados. [Depoimento]. Jornal da Tarde. 1999 ; 2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fornecedores de supermercados no fio da navalha. [Depoimento]. Gazeta Mercantil, Caderno Por Conta Própria. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: PROPAGANDA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Propaganda em lata deve gerar polêmica. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O Globo, Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CRISE FINANCEIRA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Condenadas por falta de foco e má administração. [Depoimento]. O Globo, Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Condenadas por falta de foco e má administração. [Depoimento]. O Globo, Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Condenadas por falta de foco e má administração. [Depoimento]. O Globo, Economia. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Condenadas por falta de foco e má administração. [Depoimento]. O Globo, Economia. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Superhiper. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. O consumidor ajuda a montar a loja e o mix. [Depoimento]. Superhiper. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). O consumidor ajuda a montar a loja e o mix. [Depoimento]. Superhiper. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. O consumidor ajuda a montar a loja e o mix. [Depoimento]. Superhiper. 1999 ; 25( 292): 62-66.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. O consumidor ajuda a montar a loja e o mix. [Depoimento]. Superhiper. 1999 ; 25( 292): 62-66.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: SAP atacado & varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, INFORMAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. A informação como forma de eliminar ineficiências na cadeia produtiva mercearil. SAP atacado & varejo, p. 25, 1999Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N. (1999). A informação como forma de eliminar ineficiências na cadeia produtiva mercearil. SAP atacado & varejo, 25.
    • NLM

      Barrizzelli N. A informação como forma de eliminar ineficiências na cadeia produtiva mercearil. SAP atacado & varejo. 1999 ; 25.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. A informação como forma de eliminar ineficiências na cadeia produtiva mercearil. SAP atacado & varejo. 1999 ; 25.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal do Commércio. Economia. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Freio na aquisições de supermercados. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Freio na aquisições de supermercados. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Freio na aquisições de supermercados. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Economia. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Freio na aquisições de supermercados. [Depoimento]. Jornal do Commércio. Economia. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: Recent Advances in Retailing & Services Science Conference. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e SIQUEIRA, João Paulo Lara de. Retail of building materials and the "do it yourself market". 1999, Anais.. Las Croabas: EIRASS, 1999. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Siqueira, J. P. L. de. (1999). Retail of building materials and the "do it yourself market". In Book of abstracts. Las Croabas: EIRASS.
    • NLM

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. Retail of building materials and the "do it yourself market". Book of abstracts. 1999 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Siqueira JPL de. Retail of building materials and the "do it yourself market". Book of abstracts. 1999 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Caderno Nacional. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Hipermercado quer atrair comprador de roupas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Hipermercado quer atrair comprador de roupas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Nacional. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Hipermercado quer atrair comprador de roupas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Nacional. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Hipermercado quer atrair comprador de roupas. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. Caderno Nacional. 1999 ; 3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Chocolates: opção pelo pequeno varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Chocolates: opção pelo pequeno varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Chocolates: opção pelo pequeno varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 7.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Chocolates: opção pelo pequeno varejo. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ; 7.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Diário do Comércio. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Pequenos buscam saídas para sobreviver. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1999
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1999). Pequenos buscam saídas para sobreviver. [Depoimento]. Diário do Comércio. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Pequenos buscam saídas para sobreviver. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ;( 26 ja 1999): 8.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Pequenos buscam saídas para sobreviver. [Depoimento]. Diário do Comércio. 1999 ;( 26 ja 1999): 8.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Conference titles: World Food and Agribusiness Congress. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS (ADMINISTRAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson e PINTO, Armando e BOTELHO, Ricardo Moreno. Logistics alternatives in the deliveries to the small groceries retailers: an approach through time measurements. (Disponível em http://agecon.tamu.edu/iama/1999_forum_papers.htm). 1999, Anais.. College Station: IAMA, 1999. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Barrizzelli, N., Pinto, A., & Botelho, R. M. (1999). Logistics alternatives in the deliveries to the small groceries retailers: an approach through time measurements. (Disponível em http://agecon.tamu.edu/iama/1999_forum_papers.htm). In . College Station: IAMA.
    • NLM

      Barrizzelli N, Pinto A, Botelho RM. Logistics alternatives in the deliveries to the small groceries retailers: an approach through time measurements. (Disponível em http://agecon.tamu.edu/iama/1999_forum_papers.htm). 1999 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N, Pinto A, Botelho RM. Logistics alternatives in the deliveries to the small groceries retailers: an approach through time measurements. (Disponível em http://agecon.tamu.edu/iama/1999_forum_papers.htm). 1999 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024