Filtros : "VENDAS A VAREJO" "1995" Removidos: "SANTOS, RUBENS DA COSTA" "Paquistão" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Informativo PROVAR. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WRIGHT, James T. C. Varejo de massa no Brasil. Informativo PROVAR, v. 4, n. 16, p. 1, 1995Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Wright, J. T. C. (1995). Varejo de massa no Brasil. Informativo PROVAR, 4( 16), 1.
    • NLM

      Wright JTC. Varejo de massa no Brasil. Informativo PROVAR. 1995 ; 4( 16): 1.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Wright JTC. Varejo de massa no Brasil. Informativo PROVAR. 1995 ; 4( 16): 1.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Perda reduz faturamento do varejo. DCI, p. 8, 1995Tradução . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). Perda reduz faturamento do varejo. DCI, 8.
    • NLM

      Angelo CF de. Perda reduz faturamento do varejo. DCI. 1995 ; 8.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Perda reduz faturamento do varejo. DCI. 1995 ; 8.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Gazeta Mercantil. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. As perdas com o desperdício. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). As perdas com o desperdício. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. As perdas com o desperdício. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1995 ; C-2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. As perdas com o desperdício. [Depoimento]. Gazeta Mercantil. 1995 ; C-2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Revista Abrapneus. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. 1996: um ano de desafios. [Entrevista]. Revista Abrapneus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). 1996: um ano de desafios. [Entrevista]. Revista Abrapneus. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. 1996: um ano de desafios. [Entrevista]. Revista Abrapneus. 1995 ; 3( 15): 4-6.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. 1996: um ano de desafios. [Entrevista]. Revista Abrapneus. 1995 ; 3( 15): 4-6.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, ECONOMIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Setor varejista perde US. Tradução . O Estado de São Paulo, São Paulo, 1995. , p. 05 jul. 1995. B6. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). Setor varejista perde US. O Estado de São Paulo, p. 05 jul. 1995. B6. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Setor varejista perde US. O Estado de São Paulo. 1995 ;05 jul. 1995. B6.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Setor varejista perde US. O Estado de São Paulo. 1995 ;05 jul. 1995. B6.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Jornal da Tarde. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo perde US. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). Varejo perde US. Jornal da Tarde. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo perde US. Jornal da Tarde. 1995 ; 11.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo perde US. Jornal da Tarde. 1995 ; 11.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRISPIM, Sergio Feliciano. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1995. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Crispim, S. F. (1995). Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Crispim SF. Importância do marketing estratégico no varejo e a evolução estrutural do alto varejo brasileiro de bens de magazines. 1995 ;[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Folha de S. Paulo, Finanças. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Fabricantes insistem em produtos populares. [Depoimento]. Folha de S. Paulo, Finanças. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). Fabricantes insistem em produtos populares. [Depoimento]. Folha de S. Paulo, Finanças. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Fabricantes insistem em produtos populares. [Depoimento]. Folha de S. Paulo, Finanças. 1995 ; 26 fe 1995 2-11.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Fabricantes insistem em produtos populares. [Depoimento]. Folha de S. Paulo, Finanças. 1995 ; 26 fe 1995 2-11.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Distribuição. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Um banco de dados. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Barrizzelli, N. (1995). Um banco de dados. [Depoimento]. Distribuição. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Um banco de dados. [Depoimento]. Distribuição. 1995 ; 6( 35): 40-2.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Um banco de dados. [Depoimento]. Distribuição. 1995 ; 6( 35): 40-2.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Folha de S. Paulo. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Redes de lojas precisam se adaptar à estabilidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 1995
    • APA

      Angelo, C. F. de. (1995). Redes de lojas precisam se adaptar à estabilidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Redes de lojas precisam se adaptar à estabilidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1995 ; 2-5.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Redes de lojas precisam se adaptar à estabilidade. [Depoimento]. Folha de S. Paulo. 1995 ; 2-5.[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024