Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto (2002)
Source: Nuevas crisis, nuevas estrategias. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Estrategia. Unidade: FEA
Subjects: MARCA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALHEIRO, Virgínia Andrade e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. 2002, Anais.. Montevideo: SLADE, 2002. . Acesso em: 14 out. 2024.APA
Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2002). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. In Nuevas crisis, nuevas estrategias. Montevideo: SLADE.NLM
Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. Nuevas crisis, nuevas estrategias. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]Vancouver
Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. Nuevas crisis, nuevas estrategias. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]