Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS
ABNT
LEPSCH, Sergio Luiz. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Lepsch, S. L. (2001). Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Lepsch SL. Estratégias dos grandes e médios supermercados brasileiros na virada do século XX para o XXI: um estudo exploratório com 31 empresas do setor. 2001 ;[citado 2024 nov. 18 ]