Filtros : "VENDAS A VAREJO" "FEA-EAC" Removidos: "Schwartzman, Flavia" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Metro News. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Piora intenção de compra do consumidor. [Depoimento]. Metro News. 2006 ;18 out. 2006. 4.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Lojas & Lojistas. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Expectativas para o final de ano. [Depoimento]. Lojas & Lojistas. 2006 ; 8( 55): 10-11.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Revista do Varejo. Unidade: FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Supermercados em evolução. [Depoimento]. Revista do Varejo. 2006 ; 3( 29): 18-26.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Jornal do Comércio. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. Porto Alegre: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Indicador de intenção de compra tem o 2º pior nível em sete anos. [Depoimento]. Jornal do Comércio. 2006 ;18 out. 2006. 13.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Propanga & Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de, & Fávero, L. P. L. (2006). Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de, Fávero LPL. Consumidor fecha carteira: estudo do Provar/FIA indica que 63% não pretendem gastar no último trimestre. [Depoimento]. Propanga & Marketing. 2006 ;23 out. 2006. 22.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: View : Revista da Óptica Oftálmica. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, MARKETING, CONTATOS COM CLIENTES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Como alcançar o sucesso nas vendas?. View : Revista da Óptica Oftálmica, n. 71, p. 55-56, 2006Tradução . . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica, ( 71), 55-56.
    • NLM

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Como alcançar o sucesso nas vendas? View : Revista da Óptica Oftálmica. 2006 ;( 71): 55-56.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Meio & Mensagem. Unidade: FEA

    Subjects: CONSUMO, VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Paulistanos fecham o bolso no fim de ano. [Depoimento]. Meio & Mensagem. 2006 ;23 out. 2006. 17.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. 63,2% não compram neste natal. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ;19 out. 2006. 1.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Folha de Londrina. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. Londrina: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Intenção de compra tem o 2º pior nível em 7 anos. [Depoimento]. Folha de Londrina. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Diário do Nordeste. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. Fortaleza: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Diário do Nordeste. [Depoimento]. Diário do Nordeste. 2006 ;18 out. 2006. 3.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Hoje. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMO, PESQUISA DE CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2006
    • APA

      Fávero, L. P. L. (2006). Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. São Bernardo do Campo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL. Intenção de compra tem nível baixo. [Depoimento]. Hoje. 2006 ; 18.[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Nuevas crisis, nuevas estrategias. Conference titles: Congreso Latinoamericano de Estrategia. Unidade: FEA

    Subjects: MARCA COMERCIAL, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAVALHEIRO, Virgínia Andrade e MERLO, Edgard Monforte e NAGANO, Marcelo Seido. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. 2002, Anais.. Montevideo: SLADE, 2002. . Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., & Nagano, M. S. (2002). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. In Nuevas crisis, nuevas estrategias. Montevideo: SLADE.
    • NLM

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. Nuevas crisis, nuevas estrategias. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias de produto. Nuevas crisis, nuevas estrategias. 2002 ;[citado 2024 out. 14 ]
  • Source: Tecban News. Unidade: FEA

    Subjects: ESTUDO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KANITZ, S C. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 out. 2024. , 1996
    • APA

      Kanitz, S. C. (1996). Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Kanitz SC. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. 1996 ;1 ( 6 ): 3-4.[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Kanitz SC. Stephen kanitz aponta as tendencias para o varejo do ano 2000. [Entrevista]. Tecban News. 1996 ;1 ( 6 ): 3-4.[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024