Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto (2005)
Source: Estratégia: direcionando negócios e organizações. Unidades: FEARP, EESC
Subjects: MARCAS COMERCIAIS, VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAVALHEIRO, Virgínia Andrade et al. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. Estratégia: direcionando negócios e organizações. Tradução . São Paulo: Atlas, 2005. . . Acesso em: 06 nov. 2024.APA
Cavalheiro, V. A., Merlo, E. M., Nagano, M. S., & Santos, H. M. (2005). Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas.NLM
Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 nov. 06 ]Vancouver
Cavalheiro VA, Merlo EM, Nagano MS, Santos HM. Análise das estratégias de marca própria para diferentes categorias produto. In: Estratégia: direcionando negócios e organizações. São Paulo: Atlas; 2005. [citado 2024 nov. 06 ]