Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Takaoka, Hiroo" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO (IMPACTO), TOMADA DE DECISÃO, MARKETING DE RELACIONAMENTO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAOKA, Hiroo. Aplicação de data warehouse no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Saint Paul Institute of Finance, 2004. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Takaoka, H. (2004). Aplicação de data warehouse no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance.
    • NLM

      Takaoka H. Aplicação de data warehouse no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Takaoka H. Aplicação de data warehouse no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Saint Paul Institute of Finance; 2004. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Marketing de relacionamento no varejo. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAKAOKA, Hiroo. Aplicação de data warehouse no varejo. Marketing de relacionamento no varejo. Tradução . São Paulo: Atlas, 1999. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Takaoka, H. (1999). Aplicação de data warehouse no varejo. In Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Takaoka H. Aplicação de data warehouse no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Atlas; 1999. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Takaoka H. Aplicação de data warehouse no varejo. In: Marketing de relacionamento no varejo. São Paulo: Atlas; 1999. [citado 2024 nov. 18 ]
  • Source: Varejo competitivo: gestão operacional: exercícios práticos com respostas. Unidade: FEA

    Assunto: VENDAS A VAREJO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, José de Oliveira e TAKAOKA, Hiroo. Aplicação de métodos experimentais (conjoint analysis e auto-explicativo) para mensuração da estrutura de preferência dos compradores de tecidos de linho de estabelecimentos da grande São Paulo que trabalham com artigos finos. Varejo competitivo: gestão operacional: exercícios práticos com respostas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1996. . . Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, J. de O., & Takaoka, H. (1996). Aplicação de métodos experimentais (conjoint analysis e auto-explicativo) para mensuração da estrutura de preferência dos compradores de tecidos de linho de estabelecimentos da grande São Paulo que trabalham com artigos finos. In Varejo competitivo: gestão operacional: exercícios práticos com respostas. São Paulo: Atlas.
    • NLM

      Siqueira J de O, Takaoka H. Aplicação de métodos experimentais (conjoint analysis e auto-explicativo) para mensuração da estrutura de preferência dos compradores de tecidos de linho de estabelecimentos da grande São Paulo que trabalham com artigos finos. In: Varejo competitivo: gestão operacional: exercícios práticos com respostas. São Paulo: Atlas; 1996. [citado 2024 nov. 18 ]
    • Vancouver

      Siqueira J de O, Takaoka H. Aplicação de métodos experimentais (conjoint analysis e auto-explicativo) para mensuração da estrutura de preferência dos compradores de tecidos de linho de estabelecimentos da grande São Paulo que trabalham com artigos finos. In: Varejo competitivo: gestão operacional: exercícios práticos com respostas. São Paulo: Atlas; 1996. [citado 2024 nov. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024