Filtros : "VENDAS A VAREJO" "Silveira, Jose Augusto Giesbrecht da" Removidos: "ALMEIDA, FLÁVIA REGINA SILVA LADEIRA DE" "SANTOS, RUBENS DA COSTA" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: CANAIS DE DISTRIBUIÇÃO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VENDAS A VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGALHÃES, Marcelo Samuel da Costa. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Magalhães, M. S. da C. (2009). Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • NLM

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/
    • Vancouver

      Magalhães MS da C. Processos de decisão de compra de produtos de higiene pessoal entre dois canais: farmácia e supermercado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-18022010-142017/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024