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  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, GESTÃO DE NEGÓCIOS

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    • ABNT

      SOUZA, Guilherme Chueiri de e LUPPE, Marcos Roberto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. 2022, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2022. Disponível em: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf? Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Souza, G. C. de, Luppe, M. R., & Shiraishi, G. de F. (2022). Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • NLM

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
    • Vancouver

      Souza GC de, Luppe MR, Shiraishi G de F. Comercial Rizzo: da loja física para o multicanal [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://submissao.semead.com.br/25semead/anais/arquivos/313.pdf?
  • Source: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Unidade: EACH

    Subjects: VENDAS A VAREJO, COMÉRCIO LOJISTA, PESQUISA DE CONSUMIDOR, PRODUTOS AGRÍCOLAS ORGÂNICOS, ALIMENTOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SIQUEIRA, Camila Cristina Santos de e RODRIGUES, Nathália de Lima e LUPPE, Marcos Roberto. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2021. p. 7-24. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588503232. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Siqueira, C. C. S. de, Rodrigues, N. de L., & Luppe, M. R. (2021). A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos. In Tópicos de marketing no século XXI: volume 1 (p. 7-24). São Paulo: Edições EACH. doi:10.11606/9786588503089
    • NLM

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
    • Vancouver

      Siqueira CCS de, Rodrigues N de L, Luppe MR. A escolha do formato de loja física para a compra de alimentos orgânicos [Internet]. In: Tópicos de marketing no século XXI: volume 1. São Paulo: Edições EACH; 2021. p. 7-24.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588503232
  • Source: International Journal of Business and Commerce. Unidades: EACH, FEA

    Subjects: SUPERMERCADOS, VAREJO, VENDAS A VAREJO

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    • ABNT

      NIELSEN, Flávia Angeli Ghisi e LUPPE, Marcos Roberto e SILVEIRA, José Augusto Giesbrecht da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, v. 3, n. ju 2014, p. 21-50, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf. Acesso em: 18 nov. 2024.
    • APA

      Nielsen, F. A. G., Luppe, M. R., & Silveira, J. A. G. da. (2014). Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis. International Journal of Business and Commerce, 3( ju 2014), 21-50. Recuperado de http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • NLM

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf
    • Vancouver

      Nielsen FAG, Luppe MR, Silveira JAG da. Horizontal alliances among independents and non-integrated food retailers: a worldwide analysis [Internet]. International Journal of Business and Commerce. 2014 ; 3( ju 2014): 21-50.[citado 2024 nov. 18 ] Available from: http://www.ijbcnet.com/3-10/IJBC-14-3907.pdf

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