Cartão de fidelidade: uma nálise comparativa no varejo brasileiro (2002)
Source: Anais. Cladea 2002. Conference titles: Assembléia do Conselho Latino Americano de Escolas de Administração. Unidade: FEARP
Subjects: VENDAS A VAREJO, CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO, MARKETING
ABNT
GHISI, Flávia Angeli e MECENAS, Domingos Sávio de e MERLO, Edgard Monforte. Cartão de fidelidade: uma nálise comparativa no varejo brasileiro. 2002, Anais.. Porto Alegre: UFRGS, 2002. . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Ghisi, F. A., Mecenas, D. S. de, & Merlo, E. M. (2002). Cartão de fidelidade: uma nálise comparativa no varejo brasileiro. In Anais. Cladea 2002. Porto Alegre: UFRGS.NLM
Ghisi FA, Mecenas DS de, Merlo EM. Cartão de fidelidade: uma nálise comparativa no varejo brasileiro. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Ghisi FA, Mecenas DS de, Merlo EM. Cartão de fidelidade: uma nálise comparativa no varejo brasileiro. Anais. Cladea 2002. 2002 ;[citado 2024 nov. 18 ]