Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo (1994)
Source: Varejo : modernização e perspectivas. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, VENDAS A VAREJO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAMPOMAR, Marcos Cortez e IKEDA, Ana Akemi. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. Varejo : modernização e perspectivas. Tradução . São Paulo: Atlas, 1994. . . Acesso em: 18 nov. 2024.APA
Campomar, M. C., & Ikeda, A. A. (1994). Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas.NLM
Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 nov. 18 ]Vancouver
Campomar MC, Ikeda AA. Um modelo de plano de marketing para instituições de varejo. In: Varejo : modernização e perspectivas. São Paulo: Atlas; 1994. [citado 2024 nov. 18 ]