Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru (2008)
Source: Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. Conference titles: Congresso da Sociedade Brasileira de Economia, Administração e Sociologia Rural. Unidade: FMVZ
Subjects: CARNES E DERIVADOS, CONSUMIDOR, PERUS, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VENDAS A VAREJO
ABNT
PULICI, Rodrigo do Prado e ALVES, Flavio Rocha e GAMEIRO, Augusto Hauber. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru. 2008, Anais.. Brasília: Sober, 2008. Disponível em: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf. Acesso em: 04 out. 2024.APA
Pulici, R. do P., Alves, F. R., & Gameiro, A. H. (2008). Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru. In Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. Brasília: Sober. Recuperado de http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdfNLM
Pulici R do P, Alves FR, Gameiro AH. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru [Internet]. Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. 2008 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdfVancouver
Pulici R do P, Alves FR, Gameiro AH. Aceitação e segmentação do mercado de produtos derivados da carne de peru [Internet]. Amazônia, mudanças globais e agronegócios: o desenvolvimento em questão; anais. 2008 ;[citado 2024 out. 04 ] Available from: http://www.sober.org.br/palestra/9/257.pdf