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  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transporte da ANPET. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, EIXOS, PEDÁGIOS, TARIFAS

    Versão PublicadaComo citar
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    • ABNT

      ASSIS, Rosuel Krum Mathias de e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo. 2019, Anais.. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Assis, R. K. M. de, & Fernandes Júnior, J. L. (2019). O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo. In Anais. Balneário Camburiú, SC: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf
    • NLM

      Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf
    • Vancouver

      Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. O uso do número de eixos como multiplicador das tarifas de pedágio: uma análise no Brasil e no mundo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/48aad958-2f92-4d1b-a6c5-3e57257b9b81/sysno3166512_%5BTrab%20ev%5D%20Assis_O%20USO%20DO%20N%C3%9AMERO%20DE%20EIXOS.pdf
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SANTOS, Anthony Gomes dos e ASSIS, Rosuel Krum Mathias de e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos. Transportes, v. 27, n. 2, p. 89-101, 2019Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1597. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Santos, A. G. dos, Assis, R. K. M. de, & Fernandes Júnior, J. L. (2019). Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos. Transportes, 27( 2), 89-101. doi:10.14295/transportes.v27i2.1597
    • NLM

      Santos AG dos, Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1597
    • Vancouver

      Santos AG dos, Assis RKM de, Fernandes Júnior JL. Efeito da aderência entre camadas na previsão de desempenho de pavimentos asfálticos [Internet]. Transportes. 2019 ; 27( 2): 89-101.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14295/transportes.v27i2.1597
  • Unidade: EP

    Assuntos: PONTES FERROVIÁRIAS, VEÍCULOS DE CARGA, VELOCIDADE, TRENS

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      TICONA MELO, Ladislao Roger. Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ticona Melo, L. R. (2016). Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/
    • NLM

      Ticona Melo LR. Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/
    • Vancouver

      Ticona Melo LR. Estudo de efeitos dinâmicos de pontes ferroviárias considerando interação veículo-estrutura [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3144/tde-02122016-100030/
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, RODOVIAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PIVA, Fernando José e SETTI, José Reynaldo Anselmo. Avaliação do impacto de veículos pesados na qualidade de serviço de rodovias de pista dupla usando dados empíricos. Transportes, v. 23, n. 4, p. 51-59, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.949. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Piva, F. J., & Setti, J. R. A. (2015). Avaliação do impacto de veículos pesados na qualidade de serviço de rodovias de pista dupla usando dados empíricos. Transportes, 23( 4), 51-59. doi:10.14295/transportes.v23i4.949
    • NLM

      Piva FJ, Setti JRA. Avaliação do impacto de veículos pesados na qualidade de serviço de rodovias de pista dupla usando dados empíricos [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 4): 51-59.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.949
    • Vancouver

      Piva FJ, Setti JRA. Avaliação do impacto de veículos pesados na qualidade de serviço de rodovias de pista dupla usando dados empíricos [Internet]. Transportes. 2015 ; 23( 4): 51-59.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v23i4.949
  • Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARBIN, Patrícia Theodorovski. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga sobre os pavimentos através do programa Trucksim. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10102014-172418/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Garbin, P. T. (2014). Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga sobre os pavimentos através do programa Trucksim (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10102014-172418/
    • NLM

      Garbin PT. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga sobre os pavimentos através do programa Trucksim [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10102014-172418/
    • Vancouver

      Garbin PT. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga sobre os pavimentos através do programa Trucksim [Internet]. 2014 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18143/tde-10102014-172418/
  • Fonte: Ciência & Engenharia. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FONTENELE, Heliana Barbosa e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. O efeito da caracterização do tráfego no desempenho do pavimento flexível. Ciência & Engenharia, v. 23, n. 1, p. 9 – 16, 2014Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.14393/19834071.2014.24552. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Fontenele, H. B., & Fernandes Júnior, J. L. (2014). O efeito da caracterização do tráfego no desempenho do pavimento flexível. Ciência & Engenharia, 23( 1), 9 – 16. doi:10.14393/19834071.2014.24552
    • NLM

      Fontenele HB, Fernandes Júnior JL. O efeito da caracterização do tráfego no desempenho do pavimento flexível [Internet]. Ciência & Engenharia. 2014 ; 23( 1): 9 – 16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/19834071.2014.24552
    • Vancouver

      Fontenele HB, Fernandes Júnior JL. O efeito da caracterização do tráfego no desempenho do pavimento flexível [Internet]. Ciência & Engenharia. 2014 ; 23( 1): 9 – 16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://dx.doi.org/10.14393/19834071.2014.24552
  • Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS ELÉTRICOS, VEÍCULOS DE CARGA, TRANSPORTES, LOGÍSTICA, SUSTENTABILIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAUD, Carolina Attas. Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Chaud, C. A. (2013). Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/
    • NLM

      Chaud CA. Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/
    • Vancouver

      Chaud CA. Análise da mobilidade urbana voltada para inclusão de veículos elétricos de carga visando uma logística sustentável [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3143/tde-28072017-095404/
  • Fonte: Revista Tecnologística. Unidade: EP

    Assuntos: LOGÍSTICA, VEÍCULOS DE CARGA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOURENÇO, Andresa Regina Ribeiro e YOSHIZAKI, Hugo. Estudo da utilização de frota dedicada de veículos double deck. Revista Tecnologística, v. 19, n. 212, p. 100-105, 2013Tradução . . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Lourenço, A. R. R., & Yoshizaki, H. (2013). Estudo da utilização de frota dedicada de veículos double deck. Revista Tecnologística, 19( 212), 100-105.
    • NLM

      Lourenço ARR, Yoshizaki H. Estudo da utilização de frota dedicada de veículos double deck. Revista Tecnologística. 2013 ; 19( 212): 100-105.[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Lourenço ARR, Yoshizaki H. Estudo da utilização de frota dedicada de veículos double deck. Revista Tecnologística. 2013 ; 19( 212): 100-105.[citado 2024 nov. 02 ]
  • Fonte: ANPET - XXVII Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: COMBUSTÍVEIS, VEÍCULOS DE CARGA, CONSUMO (ANÁLISE;COMPARAÇÃO;ESTIMATIVA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASCHOAL, Anderson Oliveira de Ornelas e ALMEIDA FILHO, Flavio Guilherme Vaz de e YOSHIZAKI, Hugo. Análise comparativa de modelos de estimativa de consumo de combustível para veículos de carga. 2013, Anais.. S.l: ANPET, 2013. Disponível em: http://www.anpet.org.br/ssat/interface/content/autor/trabalhos/publicacao/2013/301_AC.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Paschoal, A. O. de O., Almeida Filho, F. G. V. de, & Yoshizaki, H. (2013). Análise comparativa de modelos de estimativa de consumo de combustível para veículos de carga. In ANPET - XXVII Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. S.l: ANPET. Recuperado de http://www.anpet.org.br/ssat/interface/content/autor/trabalhos/publicacao/2013/301_AC.pdf
    • NLM

      Paschoal AO de O, Almeida Filho FGV de, Yoshizaki H. Análise comparativa de modelos de estimativa de consumo de combustível para veículos de carga [Internet]. ANPET - XXVII Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpet.org.br/ssat/interface/content/autor/trabalhos/publicacao/2013/301_AC.pdf
    • Vancouver

      Paschoal AO de O, Almeida Filho FGV de, Yoshizaki H. Análise comparativa de modelos de estimativa de consumo de combustível para veículos de carga [Internet]. ANPET - XXVII Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. 2013 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.anpet.org.br/ssat/interface/content/autor/trabalhos/publicacao/2013/301_AC.pdf
  • Fonte: XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, EFEITO ESTUFA, GASES

    PrivadoComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA FILHO, Flavio Guilherme Vaz de et al. Estimativa do consumo de combustível em um veículo de carga a partir de dados GPS aplicados ao modelo CMEM. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2012. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/14c6b9b5-492a-4a8d-94c2-d41fae51ddb0/Cunha-2012-estimativa%20de%20consumo.pdf. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Almeida Filho, F. G. V. de, Yoshizaki, H., Cunha, C. B. da, Pascoal, A. O. de O., & Bento, L. R. P. (2012). Estimativa do consumo de combustível em um veículo de carga a partir de dados GPS aplicados ao modelo CMEM. In XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. Rio de Janeiro: ANPET. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/14c6b9b5-492a-4a8d-94c2-d41fae51ddb0/Cunha-2012-estimativa%20de%20consumo.pdf
    • NLM

      Almeida Filho FGV de, Yoshizaki H, Cunha CB da, Pascoal AO de O, Bento LRP. Estimativa do consumo de combustível em um veículo de carga a partir de dados GPS aplicados ao modelo CMEM [Internet]. XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/14c6b9b5-492a-4a8d-94c2-d41fae51ddb0/Cunha-2012-estimativa%20de%20consumo.pdf
    • Vancouver

      Almeida Filho FGV de, Yoshizaki H, Cunha CB da, Pascoal AO de O, Bento LRP. Estimativa do consumo de combustível em um veículo de carga a partir de dados GPS aplicados ao modelo CMEM [Internet]. XXVI ANPET: Panorama nacional da pesquisa em transportes 2012. 2012 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/14c6b9b5-492a-4a8d-94c2-d41fae51ddb0/Cunha-2012-estimativa%20de%20consumo.pdf
  • Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, SUSPENSÃO MECÂNICA, FRENAGEM (DESEMPENHO), FREIOS ABS, MATLAB, ADERÊNCIA PNEU-PAVIMENTO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIZARRO VIVEROS, Henry. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pizarro Viveros, H. (2010). Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
    • NLM

      Pizarro Viveros H. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
    • Vancouver

      Pizarro Viveros H. Análise do desempenho na frenagem de um cavalo mecânico e semi-reboque com suspensão mecânica e sistema ABS mediante simulação em Matlab/Simulink [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-09022011-120021/
  • Fonte: Resumos. Nome do evento: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, CONTROLADORES DIGITAIS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Jussara et al. Projeto e síntese de um controlador H 'INFINITO' para sistema de tração de veículos híbridos 4x4. 2010, Anais.. São Paulo: USP, 2010. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Ribeiro, J., Lemos, V. L., Sampaio, R. C. B., Becker, M., & Silveira, Z. de C. (2010). Projeto e síntese de um controlador H 'INFINITO' para sistema de tração de veículos híbridos 4x4. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Ribeiro J, Lemos VL, Sampaio RCB, Becker M, Silveira Z de C. Projeto e síntese de um controlador H 'INFINITO' para sistema de tração de veículos híbridos 4x4. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Ribeiro J, Lemos VL, Sampaio RCB, Becker M, Silveira Z de C. Projeto e síntese de um controlador H 'INFINITO' para sistema de tração de veículos híbridos 4x4. Resumos. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EESC

    Assuntos: DINÂMICA VEICULAR, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEIRA, Januário Leal de Moraes. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Vieira, J. L. de M. (2010). Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/
    • NLM

      Vieira JL de M. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/
    • Vancouver

      Vieira JL de M. Estudo de dirigibilidade de veículos longos combinados [Internet]. 2010 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18149/tde-19012011-101607/
  • Fonte: Información Tecnológica. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, ESTABILIDADE VEICULAR, DINÂMICA VEICULAR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HORTA, Juan C. e CANALE, Antonio Carlos. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado. Información Tecnológica, v. 20, n. 4, p. 131-136, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Horta, J. C., & Canale, A. C. (2009). Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado. Información Tecnológica, 20( 4), 131-136. doi:10.4067/S0718-07642009000400015
    • NLM

      Horta JC, Canale AC. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado [Internet]. Información Tecnológica. 2009 ; 20( 4): 131-136.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015
    • Vancouver

      Horta JC, Canale AC. Influencia de los parámetros de carga en la estabilidad direccional de un vehículo combinado [Internet]. Información Tecnológica. 2009 ; 20( 4): 131-136.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.4067/S0718-07642009000400015
  • Unidade: EESC

    Assuntos: LOGÍSTICA, VEÍCULOS DE CARGA, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARNIELLE, Leonardo Gonçalves. Proposta de um sistema de análise da logística urbana para cidades de pequeno e médio porte. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17042009-162244/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Carnielle, L. G. (2009). Proposta de um sistema de análise da logística urbana para cidades de pequeno e médio porte (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17042009-162244/
    • NLM

      Carnielle LG. Proposta de um sistema de análise da logística urbana para cidades de pequeno e médio porte [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17042009-162244/
    • Vancouver

      Carnielle LG. Proposta de um sistema de análise da logística urbana para cidades de pequeno e médio porte [Internet]. 2009 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-17042009-162244/
  • Fonte: Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: RODOVIAS, VEÍCULOS DE CARGA, TRÁFEGO RODOVIÁRIO (COMPATIBILIDADE)

    Acesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      PEREIRA NETO, Waldemiro de Aquino e WIDMER, João Alexandre. Compatibilidade das faixas de mudança de velocidade para o tráfego de veículos pesados em rodovias brasileiras. Transportes, v. 16, n. 2, p. 32-40, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v16i2.26. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Pereira Neto, W. de A., & Widmer, J. A. (2008). Compatibilidade das faixas de mudança de velocidade para o tráfego de veículos pesados em rodovias brasileiras. Transportes, 16( 2), 32-40. doi:10.14295/transportes.v16i2.26
    • NLM

      Pereira Neto W de A, Widmer JA. Compatibilidade das faixas de mudança de velocidade para o tráfego de veículos pesados em rodovias brasileiras [Internet]. Transportes. 2008 ; 16( 2): 32-40.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v16i2.26
    • Vancouver

      Pereira Neto W de A, Widmer JA. Compatibilidade das faixas de mudança de velocidade para o tráfego de veículos pesados em rodovias brasileiras [Internet]. Transportes. 2008 ; 16( 2): 32-40.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v16i2.26
  • Nome do evento: Congresso de Pesquisa e Ensino em Transportes. Unidade: EESC

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, DINÂMICA VEICULAR, PAVIMENTOS FLEXÍVEIS

    Como citar
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    • ABNT

      GARBIN, Patrícia Theodorovski e FERNANDES JÚNIOR, José Leomar. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. 2008, Anais.. Rio de Janeiro: ANPET, 2008. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Garbin, P. T., & Fernandes Júnior, J. L. (2008). Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. In . Rio de Janeiro: ANPET.
    • NLM

      Garbin PT, Fernandes Júnior JL. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Garbin PT, Fernandes Júnior JL. Quantificação das solicitações dinâmicas de veículos rodoviários de carga através do programa trucksim. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]
  • Unidade: EP

    Assuntos: SISTEMA DE POSICIONAMENTO GLOBAL, SISTEMAS INTELIGENTES DE TRANSPORTES, SISTEMA DE INFORMAÇÃO GEOGRÁFICA, VEÍCULOS DE CARGA

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      CUNHA, Joana Nicolini. Metodologia de geração dinâmica de padrões de viagens rodoviárias para monitoramentos inteligentes de veículos de carga em sistemas AVL. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05102009-163000/. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Cunha, J. N. (2008). Metodologia de geração dinâmica de padrões de viagens rodoviárias para monitoramentos inteligentes de veículos de carga em sistemas AVL (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05102009-163000/
    • NLM

      Cunha JN. Metodologia de geração dinâmica de padrões de viagens rodoviárias para monitoramentos inteligentes de veículos de carga em sistemas AVL [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05102009-163000/
    • Vancouver

      Cunha JN. Metodologia de geração dinâmica de padrões de viagens rodoviárias para monitoramentos inteligentes de veículos de carga em sistemas AVL [Internet]. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3138/tde-05102009-163000/
  • Fonte: Transportes. Unidade: EP

    Assuntos: VEÍCULOS DE CARGA, ROTEIRIZAÇÃO, LOGÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WU, Luciele e CUNHA, Cláudio Barbieri da. O problema da roteirização periódica de veículos. Transportes, v. 16, n. ju 2008, p. 5-16, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14295/transportes.v16i1.8. Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Wu, L., & Cunha, C. B. da. (2008). O problema da roteirização periódica de veículos. Transportes, 16( ju 2008), 5-16. doi:10.14295/transportes.v16i1.8
    • NLM

      Wu L, Cunha CB da. O problema da roteirização periódica de veículos [Internet]. Transportes. 2008 ; 16( ju 2008): 5-16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v16i1.8
    • Vancouver

      Wu L, Cunha CB da. O problema da roteirização periódica de veículos [Internet]. Transportes. 2008 ; 16( ju 2008): 5-16.[citado 2024 nov. 02 ] Available from: https://doi.org/10.14295/transportes.v16i1.8
  • Fonte: Actas. Nome do evento: Congreso Panamericano de Ingeniería de Tránsito y Transporte. Unidade: EESC

    Assuntos: PLANEJAMENTO DE TRANSPORTES, VEÍCULOS DE CARGA, MÉTODOS ITERATIVOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BERTONCINI, Bruno Vieira e KAWAMOTO, Eiji. Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. 2008, Anais.. Cartagena de Indias: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2008. . Acesso em: 02 nov. 2024.
    • APA

      Bertoncini, B. V., & Kawamoto, E. (2008). Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. In Actas. Cartagena de Indias: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Bertoncini BV, Kawamoto E. Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. Actas. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]
    • Vancouver

      Bertoncini BV, Kawamoto E. Uma proposta de carregamento incremental de contagens de fluxo de tráfego para a estimação de matrizes O-D sintéticas. Actas. 2008 ;[citado 2024 nov. 02 ]

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