Fonte: Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Unidade: EESC
Assuntos: FRENAGEM (CARACTERÍSTICAS), VEÍCULOS DE CARGA, SEGURANÇA DE TRÁFEGO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LUCAS, Manuel de Jesus e WIDMER, João Alexandre. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Tradução . Brasília: LGE, 2005. . . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Lucas, M. de J., & Widmer, J. A. (2005). Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Brasília: LGE.NLM
Lucas M de J, Widmer JA. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In: Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Brasília: LGE; 2005. [citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Lucas M de J, Widmer JA. Características de frenagem da frota brasileira de caminhões e CVCs e sua influência sobre a segurança e capacidade das vias em declives longos. In: Transporte em transformação, 9 : trabalhos vencedores do Prêmio CNT Produção Acadêmica 2004. Brasília: LGE; 2005. [citado 2024 set. 30 ]