Filtros : "VAREJO" "FREIRE, OTÁVIO BANDEIRA DE LAMÔNICA" "EACH" Removidos: "GRU999" "Cuba" "Hernandez, Jose Mauro da Costa" "Polônia" "Portugal" "Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação" "IQSC" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: REAd - Revista Eletrônica de Administração. Unidade: EACH

    Assuntos: VAREJO, SATISFAÇÃO NO TRABALHO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Enos Neves Coelho de et al. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, v. 23, n. ja/abr. 2017, p. 1-30, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Andrade, E. N. C. de, Freire, O. B. de L., Bizzarrias, F. S., & Lopes, E. L. (2017). Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo. REAd - Revista Eletrônica de Administração, 23( ja/abr. 2017), 1-30. doi:10.1590/1413.2311.062.54742
    • NLM

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
    • Vancouver

      Andrade ENC de, Freire OB de L, Bizzarrias FS, Lopes EL. Antecedentes e consequentes à sobrecarga de informação em vendedores de lojas físicas de varejo [Internet]. REAd - Revista Eletrônica de Administração. 2017 ; 23( ja/abr. 2017): 1-30.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1413.2311.062.54742
  • Fonte: Revista de Administração da UNIMEP. Unidade: EACH

    Assuntos: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IDOSOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIZARRIAS, Flávio Santino et al. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, v. 14, n. 2, p. 236-260, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Bizarrias, F. S., Brandão, M. M., Silva, F. Q. P. de O. e, & Freire, O. B. de L. (2016). Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas. Revista de Administração da UNIMEP, 14( 2), 236-260. doi:10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • NLM

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
    • Vancouver

      Bizarrias FS, Brandão MM, Silva FQP de O e, Freire OB de L. Pistas sociais no varejo e avaliações desfavoráveis aos idosos: o valor preditivo das atitudes em ambientes varejistas [Internet]. Revista de Administração da UNIMEP. 2016 ; 14( 2): 236-260.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.15600/1679-5350/rau.v14n2p236-260
  • Fonte: Independent Journal of Management & Production. Unidade: EACH

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÚSICA, COMPRA E VENDA, VAREJO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Eduardo Biagi Almeida e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, v. 4, n. 2, p. 537-548, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. B. A., & Freire, O. B. de L. (2013). The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment. Independent Journal of Management & Production, 4( 2), 537-548. doi:10.14807/ijmp.v4i2.111
    • NLM

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111
    • Vancouver

      Santos EBA, Freire OB de L. The influence of music on consumer purchase behavior in retail environment [Internet]. Independent Journal of Management & Production. 2013 ; 4( 2): 537-548.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14807/ijmp.v4i2.111

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024