Filtros : "VAREJO" "Pedroso, Marcelo Caldeira" "FEA" Removidos: "Indexado no : Scopus" "Oliveira, Marlene" "Rattner, H" "SIQUEIRA, JOSE DE OLIVEIRA" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FEA

    Assuntos: MODELOS ORGANIZACIONAIS, INOVAÇÃO, VAREJO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Ricardo Müller. Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Pereira, R. M. (2017). Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/
    • NLM

      Pereira RM. Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/
    • Vancouver

      Pereira RM. Inovação de modelo de negócios: a entrada da Natura no formato multicanal [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-18012018-161007/
  • Fonte: Competição e Inovação. Nome do evento: Congresso Latino-Americano de Varejo - CLAV. Unidade: FEA

    Assuntos: VAREJO, PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, INOVAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONILHA, Eduardo et al. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. 2015, Anais.. São Paulo: FGV/EAESP/GV, 2015. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Bonilha, E., Crescitelli, E., Pedroso, M. C., & Toledo, G. L. (2015). Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. In Competição e Inovação. São Paulo: FGV/EAESP/GV.
    • NLM

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Bonilha E, Crescitelli E, Pedroso MC, Toledo GL. Alinhamento de inovação de produto ao posicionamento estratégico no varejo multicanal: estudo de caso: leitor digital lev saraiva. Competição e Inovação. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024