Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers (2013)
Fonte: Revista de Economia e Administração. Unidades: FZEA, FEA, EP
Assuntos: VANTAGEM COMPETITIVA, MARKETING, CAFÉ
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NUNES, Rubens et al. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, v. 12, n. 2, p. 165-179, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749. Acesso em: 13 set. 2024.APA
Nunes, R., Silva, V. L. dos S., Saes, M. S. M., Sousa, R. N. L. de, & Pião, R. de C. S. (2013). Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers. Revista de Economia e Administração, 12( 2), 165-179. doi:10.11132/rea.2013.749NLM
Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749Vancouver
Nunes R, Silva VL dos S, Saes MSM, Sousa RNL de, Pião R de CS. Incentives to differentiation strategies for brazilian coffee producers [Internet]. Revista de Economia e Administração. 2013 ; 12( 2): 165-179.[citado 2024 set. 13 ] Available from: https://doi.org/10.11132/rea.2013.749