Fonte: Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. Unidades: FEARP, FEA
Assuntos: MARKETING ESTRATÉGICO, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, VALORES PRÓPRIOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, v. 12, n. 36, p. 322-340, 2010Tradução . . Disponível em: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645. Acesso em: 02 out. 2024.APA
Giraldi, J. de M. E., & Ikeda, A. A. (2010). Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN, 12( 36), 322-340. Recuperado de http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645NLM
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645Vancouver
Giraldi J de ME, Ikeda AA. Valores pessoais como base para segmentação estratégica: um estudo com profissionais paulistas [Internet]. Revista Brasileira de Gestão de Negócios - RBGN. 2010 ; 12( 36): 322-340.[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://200.169.97.104/seer/index.php/RBGN/article/view/639/645