Filtros : "VALORES PESSOAIS" "REMark - Revista Brasileira de Marketing" Removido: "2012" Limpar


  • Source: REMark - Revista Brasileira de Marketing. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, MARKETING, VALORES PESSOAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CHAMIE, Beatriz Cavalcante. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, v. 13, n. 4, p. 49-66, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175. Acesso em: 21 jul. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., Campomar, M. C., & Chamie, B. C. (2014). Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados. REMark - Revista Brasileira de Marketing, 13( 4), 49-66. Recuperado de http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • NLM

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175
    • Vancouver

      Ikeda AA, Campomar MC, Chamie BC. Laddering: revelando a coleta e interpretação dos dados [Internet]. REMark - Revista Brasileira de Marketing. 2014 ; 13( 4): 49-66.[citado 2024 jul. 21 ] Available from: http://www.revistabrasileiramarketing.org/ojs-2.2.4/index.php/remark/article/viewFile/2726/pdf_175

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024