Filtros : "UNIVERSIDADE PÚBLICA" Removido: "Jornal da USP" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista USP. Unidade: ECA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, EXPOSIÇÕES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AJZENBERG, Elza. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Ajzenberg, E. (2025). USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte. Revista USP. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
    • NLM

      Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
    • Vancouver

      Ajzenberg E. USP 90 anos: a história conectada ao território livre da arte [Internet]. Revista USP. 2025 ;( ja/mar. 2024): 154-164.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9036.i144p154-164
  • Fonte: Forest Policy and Economics. Unidade: ESALQ

    Assuntos: ENGENHARIA FLORESTAL, ENSINO E APRENDIZAGEM, INSIGHT, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCENA, Luiza et al. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, v. 174, p. 1-13, 2025Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Lucena, L., Robeson, A., Falcão, C. J. L. M., Paulina, L., Santana, A. C., & Hakamada, R. E. (2025). Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil. Forest Policy and Economics, 174, 1-13. doi:10.1016/j.forpol.2025.103476
    • NLM

      Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
    • Vancouver

      Lucena L, Robeson A, Falcão CJLM, Paulina L, Santana AC, Hakamada RE. Innovating forest science education through problem-based learning: insights from a public university in Brazil [Internet]. Forest Policy and Economics. 2025 ; 174 1-13.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.forpol.2025.103476
  • Unidade: ESALQ

    Assuntos: BIOCIÊNCIAS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI SOUZA, Anna Beatriz Queiroz et al. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. . Piracicaba: ESALQ. Disponível em: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Di Souza, A. B. Q., Di Souza, A. B. Q., Gobbi, A. S., Bruzza, B. V. M., Ishizaki, C. M. M., Castaldo, C., et al. (2025). Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas. Piracicaba: ESALQ. doi:10.11606/9786587391793
    • NLM

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
    • Vancouver

      Di Souza ABQ, Di Souza ABQ, Gobbi AS, Bruzza BVM, Ishizaki CMM, Castaldo C, Pereira EE, Santos GZF dos, Cotrin GS, Macedo JF, Oliveira LC de, Campos LAF de, Oliveira MGM de, Pinotti MA, Ferreira PFV, Camargo PR, Santos RM dos, Silva R, Bessi TC, Martins VG de M, Oliveira MDCB de. Cartilha da biologia ESALQ/USP: para ingressantes e graduandos de ciências biológicas [Internet]. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.livrosabertos.abcd.usp.br/portaldelivrosUSP/catalog/view/1537/1405/5489
  • Fonte: Canal YouTube Sabidão Podcast. Unidade: IFSC

    Assuntos: GRADUAÇÃO, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MUNIZ, João Renato Carvalho e ARAÚJO, Ana Paula Ulian de e BATISTA, Gustavo Ferragini. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2025
    • APA

      Muniz, J. R. C., Araújo, A. P. U. de, & Batista, G. F. (2025). Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri]. Canal YouTube Sabidão Podcast. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • NLM

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
    • Vancouver

      Muniz JRC, Araújo APU de, Batista GF. Física biomolecular: o que é e como é estudar esse curso na USP? [Depoimento a Claudia Lieri] [Internet]. Canal YouTube Sabidão Podcast. 2025 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.youtube.com/watch?v=K6C_DtwbPnE
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: FAU

    Assuntos: ALOJAMENTO ESTUDANTIL, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LANNA, Ana Lucia Duarte. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2025. , n. 2 ja 2025. on-line. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Lanna, A. L. D. (2025). O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Lanna ALD. O Crusp é parte da política de permanência estudantil: moradia deve ter a totalidade de suas vagas ocupadas por estudantes com vínculo ativo na USP. Folha de São Paulo. 2025 ;(2 ja 2025. on-line):[citado 2025 jun. 16 ]
  • Fonte: Revista Pesquisa FAPESP. Unidade: FEA

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOVITCH, Jacques. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Marcovitch, J. (2024). Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista]. Revista Pesquisa FAPESP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • NLM

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
    • Vancouver

      Marcovitch J. Jacques Marcovitch: a USP faz muito e pode fazer mais. [Entrevista] [Internet]. Revista Pesquisa FAPESP. 2024 ;(25 ja 2024):[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://revistapesquisa.fapesp.br/jacques-marcovitch-a-usp-faz-muito-e-pode-fazer-mais/
  • Fonte: Inter-Ação. Unidade: EACH

    Assunto: UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS, André Dutra e BARREYRO, Gladys Beatriz. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, v. 49, n. 2, p. 1082-1097, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Martins, A. D., & Barreyro, G. B. (2024). Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais. Inter-Ação, 49( 2), 1082-1097. doi:10.5216/ia.v49i2.79138
    • NLM

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
    • Vancouver

      Martins AD, Barreyro GB. Rankings acadêmicos internacionais como reguladores da educação superior: uma análise acerca dos seus usos em deliberações sobre políticas institucionais [Internet]. Inter-Ação. 2024 ; 49( 2): 1082-1097.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: http://dx.doi.org/10.5216/ia.v49i2.79138
  • Unidade: FEARP

    Assuntos: TRANSFERÊNCIA DE TECNOLOGIA, DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, UNIVERSIDADE PÚBLICA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCHA, Renan Antonio da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Rocha, R. A. da. (2024). Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • NLM

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
    • Vancouver

      Rocha RA da. Modelo de gestão integrada de intermediários para transferência de tecnologia [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96132/tde-07112024-131529/
  • Unidades: FEA, SCS, ECA

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, PARCERIA PÚBLICO-PRIVADA, ENSINO SUPERIOR

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Doações e doadores da USP. . São Paulo: USP. . Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Doações e doadores da USP. (2024). Doações e doadores da USP. São Paulo: USP.
    • NLM

      Doações e doadores da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Doações e doadores da USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ]
  • Fonte: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. Unidades: ESALQ, Interunidades em Ecologia Aplicada

    Assuntos: AGRICULTURA FAMILIAR, COMUNIDADES LOCAIS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Bruno Oliveira e SORRENTINO, Marcos. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. Tradução . São Paulo, SP: Edusp, 2024. . . Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Garcia, B. O., & Sorrentino, M. (2024). A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp.
    • NLM

      Garcia BO, Sorrentino M. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp; 2024. [citado 2025 jun. 16 ]
    • Vancouver

      Garcia BO, Sorrentino M. A Universidade no fortalecimento dos sistemas agroalimentares locais: O caso da Estação Experimental de Ciências Florestais de Itatinga, em São Paulo. In: Multifuncionalidade da agricultura familiar : a sustentabilidade de sistemas agroalimentares. São Paulo, SP: Edusp; 2024. [citado 2025 jun. 16 ]
  • Fonte: Jornal Hoje. Unidade: IB

    Assuntos: UNIVERSIDADE PÚBLICA, ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Lygia da Veiga. Série especial: USP 90 anos. Jornal Hoje. São Paulo: GloboPlay. Disponível em: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Pereira, L. da V. (2024). Série especial: USP 90 anos. Jornal Hoje. São Paulo: GloboPlay. Recuperado de https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
    • NLM

      Pereira L da V. Série especial: USP 90 anos [Internet]. Jornal Hoje. 2024 ; 27 No 2024[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
    • Vancouver

      Pereira L da V. Série especial: USP 90 anos [Internet]. Jornal Hoje. 2024 ; 27 No 2024[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://globoplay.globo.com/v/13134640/?s=0s
  • Unidade: FEA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, POLÍTICA EDUCACIONAL, AÇÃO AFIRMATIVA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Pedro Henrique Pereira Borges de e MENEZES-FILHO, Naércio Aquino. Residence based affirmative action for university admissions. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Oliveira, P. H. P. B. de, & Menezes-Filho, N. A. (2024). Residence based affirmative action for university admissions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
    • NLM

      Oliveira PHPB de, Menezes-Filho NA. Residence based affirmative action for university admissions [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
    • Vancouver

      Oliveira PHPB de, Menezes-Filho NA. Residence based affirmative action for university admissions [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-19032025-140015/
  • Fonte: Programa Revoredo - Rádio USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VIOLA, PROGRAMA CULTURAL, ÁUDIO (MULTIMÍDIA), UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEIRELLES, Helena et al. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Meirelles, H., Bene, F., Ebeck, M., Viola, V. da, Assiz , L. de, Moraes, M., et al. (2024). Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
    • NLM

      Meirelles H, Bene F, Ebeck M, Viola V da, Assiz L de, Moraes M, Rosa R, Amaral G, Graça Nascimento, Bremmer W, Santana A. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
    • Vancouver

      Meirelles H, Bene F, Ebeck M, Viola V da, Assiz L de, Moraes M, Rosa R, Amaral G, Graça Nascimento, Bremmer W, Santana A. Revoredo #145 [Apresentação Sonora]: a arte de Helena Meirelles e outras violeiras [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-145-a-arte-de-helena-meirelles-e-outras-violeiras/
  • Fonte: Programa Revoredo - Rádio USP. Unidade: FFCLRP

    Assuntos: VIOLA, MÚSICA CAIPIRA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Wilson e MIRANDA, Daniel. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Disponível em: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/. Acesso em: 16 jun. 2025. , 2024
    • APA

      Dias, W., & Miranda, D. (2024). Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão. Programa Revoredo - Rádio USP. Ribeirão Preto: Rádio USP Ribeirão Preto (107,9 FM). Recuperado de https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
    • NLM

      Dias W, Miranda D. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
    • Vancouver

      Dias W, Miranda D. Revoredo #153 [Apresentação Sonora]: Wilson Dias e Daniel Miranda trazem a arte de Minas Gerais e Maranhão [Internet]. Programa Revoredo - Rádio USP. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://jornal.usp.br/podcast/revoredo-153-wilson-dias-e-daniel-miranda-trazem-a-arte-de-minas-gerais-e-maranhao/
  • Fonte: OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: ARQUIVOS, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SMIT, Johanna Wilhelmina. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP). OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo, v. 3, n. 1, p. 74-81, 2024Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Smit, J. W. (2024). Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP). OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo, 3( 1), 74-81. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
    • NLM

      Smit JW. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP) [Internet]. OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. 2024 ; 3( 1): 74-81.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
    • Vancouver

      Smit JW. Ana Maria Camargo e a construção do Sistema de Arquivos da USP (SAUSP) [Internet]. OFFICINA - Revista da Associação de Arquivistas de São Paulo. 2024 ; 3( 1): 74-81.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003209556.pdf
  • Unidade: FSP

    Assuntos: IMIGRAÇÃO, ESTUDANTES, COVID-19, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA DE SAÚDE, ESTUDANTES ESTRANGEIROS, VULNERABILIDADE, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Fernanda Maria Raimundo V. B. D. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Mello, F. M. R. V. B. D. (2024). A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • NLM

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
    • Vancouver

      Mello FMRVBD. A vulnerabilidade dos invisíveis: um estudo sobre a saúde dos estudantes internacionais durante a pandemia de COVID-19 na Universidade Federal do Ceará [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/6/6143/tde-26022024-132745/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO CIENTÍFICO, JORNALISMO UNIVERSITÁRIO, DIVULGAÇÃO CIENTÍFICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOZO, Carla de Oliveira. A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Tozo, C. de O. (2024). A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634
    • NLM

      Tozo C de O. A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634
    • Vancouver

      Tozo C de O. A práxis do jornalismo científico: a experiência do Jornal da USP e de universidades públicas brasileiras no período pandêmico [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-02072024-122634
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, PESQUISA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARBINATTO, Michele Viviene et al. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 109-133, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Carbinatto, M. V., Fernandes, T., Furtado, O. L. P. da C., & Franchini, E. (2024). Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 109-133. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • NLM

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
    • Vancouver

      Carbinatto MV, Fernandes T, Furtado OLP da C, Franchini E. Comissão de Pesquisa e Inovação na Escola de Educação Física e Esporte da USP [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 109-133.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226138
  • Fonte: Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. Unidade: EEFE

    Assuntos: EDUCAÇÃO FÍSICA, UNIVERSIDADE PÚBLICA, SOCIEDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROCCO JUNIOR, Ary José e BEDO, Bruno L. S. e CORREIA, Walter Roberto. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, v. 38, n. Especial, p. 97-107, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Rocco Junior, A. J., Bedo, B. L. S., & Correia, W. R. (2024). Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE, 38( Especial), 97-107. doi:10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • NLM

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
    • Vancouver

      Rocco Junior AJ, Bedo BLS, Correia WR. Comissão de Cultura e Extensão: construindo pontes entre a EEFE e a sociedade [Internet]. Revista Brasileira de Educação Física e Esporte - RBEFE. 2024 ; 38( Especial): 97-107.[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1981-4690.2024e38nesp226130
  • Unidade: FE

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE PÚBLICA, AÇÕES AFIRMATIVAS, RACISMO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOBIAS, Juliano da Silva. Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/. Acesso em: 16 jun. 2025.
    • APA

      Tobias, J. da S. (2024). Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/
    • NLM

      Tobias J da S. Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/
    • Vancouver

      Tobias J da S. Cotas nas Universidades Federais Brasileiras: estudo sobre a consolidação de um modelo de ação afirmativa [Internet]. 2024 ;[citado 2025 jun. 16 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48137/tde-05122024-080655/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2025