Filtros : "TURISMO DE NEGÓCIOS" Removido: "COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e GUERRA, Gleice Regina. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. Tradução . São Paulo: Edições EACH, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Guerra, G. R. (2023). Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil. In Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • NLM

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
    • Vancouver

      Braga DC, Guerra GR. Cooperação como oportunidade para agências de turismo de negócios no Brasil [Internet]. In: Lazer e turismo: perspectivas no âmbito da pós-graduação no Brasil. São Paulo: Edições EACH; 2023. [citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003168923.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE EVENTOS, TURISMO DE NEGÓCIOS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, EMPREENDEDORISMO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Vanderléia Ricardo da. A inserção do Festival Feira Preta no calendário de turismo de eventos na cidade de São Paulo: o capital intelectual como força propulsora na "difusão" do movimento da população negra afroempreendedora. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-15082021-215712/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, V. R. da. (2021). A inserção do Festival Feira Preta no calendário de turismo de eventos na cidade de São Paulo: o capital intelectual como força propulsora na "difusão" do movimento da população negra afroempreendedora (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-15082021-215712/
    • NLM

      Silva VR da. A inserção do Festival Feira Preta no calendário de turismo de eventos na cidade de São Paulo: o capital intelectual como força propulsora na "difusão" do movimento da população negra afroempreendedora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-15082021-215712/
    • Vancouver

      Silva VR da. A inserção do Festival Feira Preta no calendário de turismo de eventos na cidade de São Paulo: o capital intelectual como força propulsora na "difusão" do movimento da população negra afroempreendedora [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-15082021-215712/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, PERMANÊNCIA TURÍSTICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Barbara de Arruda e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Silva, A. B. de A., & Feitosa, P. H. A. (2020). Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
    • NLM

      Silva AB de A, Feitosa PHA. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
    • Vancouver

      Silva AB de A, Feitosa PHA. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
  • Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, AGÊNCIAS DE VIAGENS, ADMINISTRAÇÃO TURÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, José Marques. Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, J. M. (2018). Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/
    • NLM

      Ferreira JM. Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/
    • Vancouver

      Ferreira JM. Administração de viagens corporativas no Brasil: estudo descritivo dos processos de gerenciamento adotados pelas empresas no Brasil [Internet]. 2018 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-07122018-124908/
  • Unidade: ECA

    Subjects: AGÊNCIAS DE TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, COOPERAÇÃO, INOVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2017). Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • NLM

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
    • Vancouver

      Braga DC. Mercado de viagens corporativas: redes de cooperação empresarial das Travel Management Companies (TMC) no Brasil [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/livredocencia/27/tde-30082017-142527/
  • Source: Revista Caribeña de Ciencias Sociales. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPEDAGEM, TURISMO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TORRES, Leonardo e TOMAZZONI, Edegar Luis. Ocupação e demanda de hostels pelo segmento de turistas de negócios na cidade de São Paulo (Brasil). Revista Caribeña de Ciencias Sociales, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/caribe/2017/08/demanda-hoteles-brasil.html. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Torres, L., & Tomazzoni, E. L. (2017). Ocupação e demanda de hostels pelo segmento de turistas de negócios na cidade de São Paulo (Brasil). Revista Caribeña de Ciencias Sociales. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/caribe/2017/08/demanda-hoteles-brasil.html
    • NLM

      Torres L, Tomazzoni EL. Ocupação e demanda de hostels pelo segmento de turistas de negócios na cidade de São Paulo (Brasil) [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/caribe/2017/08/demanda-hoteles-brasil.html
    • Vancouver

      Torres L, Tomazzoni EL. Ocupação e demanda de hostels pelo segmento de turistas de negócios na cidade de São Paulo (Brasil) [Internet]. Revista Caribeña de Ciencias Sociales. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/caribe/2017/08/demanda-hoteles-brasil.html
  • Source: Turydes. Unidade: EACH

    Subjects: PLANEJAMENTO TURÍSTICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO DE EVENTOS, PROGRAMAS TURÍSTICOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ícaro Vinícius Ramos Nogueira e ALMEIDA, Marcelo Vilela de. Turismo de negócios e eventos: participação do município de Ribeirão Preto (SP/Brasil) no Programa Destinos Referência. Turydes, v. 9, n. 21, p. 1-14, 2016Tradução . . Disponível em: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/negocios.html. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Souza, Í. V. R. N., & Almeida, M. V. de. (2016). Turismo de negócios e eventos: participação do município de Ribeirão Preto (SP/Brasil) no Programa Destinos Referência. Turydes, 9( 21), 1-14. Recuperado de http://www.eumed.net/rev/turydes/21/negocios.html
    • NLM

      Souza ÍVRN, Almeida MV de. Turismo de negócios e eventos: participação do município de Ribeirão Preto (SP/Brasil) no Programa Destinos Referência [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-14.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/negocios.html
    • Vancouver

      Souza ÍVRN, Almeida MV de. Turismo de negócios e eventos: participação do município de Ribeirão Preto (SP/Brasil) no Programa Destinos Referência [Internet]. Turydes. 2016 ; 9( 21): 1-14.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.eumed.net/rev/turydes/21/negocios.html
  • Source: Revista Eletrônica de Administração e Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Rosineide Maria de et al. O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, v. 9, n. 5, p. 1033-1049, 2016Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Lima, R. M. de, Bresciani, L. P., Luz, R. H. da, & Uvinha, R. R. (2016). O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014. Revista Eletrônica de Administração e Turismo, 9( 5), 1033-1049. Recuperado de https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625
    • NLM

      Lima RM de, Bresciani LP, Luz RH da, Uvinha RR. O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014 [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2016 ; 9( 5): 1033-1049.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625
    • Vancouver

      Lima RM de, Bresciani LP, Luz RH da, Uvinha RR. O turismo de negócios na cidade de São Paulo: políticas públicas e investimentos no período 2007/2014 [Internet]. Revista Eletrônica de Administração e Turismo. 2016 ; 9( 5): 1033-1049.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://periodicos.ufpel.edu.br/ojs2/index.php/AT/article/view/8136/6625
  • Source: Serviços hoteleiros, turismo de negócios, eventos e organização espacial. Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, EVENTOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PANOSSO NETTO, Alexandre. É comum hoje em dia lermos em jornais e revistas.. [Prefácio]. Serviços hoteleiros, turismo de negócios, eventos e organização espacial. Jundiaí: Paco Editorial. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2014
    • APA

      Panosso Netto, A. (2014). É comum hoje em dia lermos em jornais e revistas.. [Prefácio]. Serviços hoteleiros, turismo de negócios, eventos e organização espacial. Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Panosso Netto A. É comum hoje em dia lermos em jornais e revistas.. [Prefácio]. Serviços hoteleiros, turismo de negócios, eventos e organização espacial. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Panosso Netto A. É comum hoje em dia lermos em jornais e revistas.. [Prefácio]. Serviços hoteleiros, turismo de negócios, eventos e organização espacial. 2014 ;[citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Revista Turismo em Análise. Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HOTELARIA, TURISMO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, v. 23, n. 2, p. 380-407, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2012). Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA. Revista Turismo em Análise, 23( 2), 380-407. doi:10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Estratégias de segmentação de hotéis para o marketing BtoB: um estudo em São Luís-MA [Internet]. Revista Turismo em Análise. 2012 ; 23( 2): 380-407.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-4867.v23i2p380-407
  • Source: Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING ESTRATÉGICO, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão e IKEDA, Ana Akemi. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante?. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, v. 4, n. 4, p. 1-24, 2011Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B., & Ikeda, A. A. (2011). Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT, 4( 4), 1-24. doi:10.12660/oit.v0n4.5801
    • NLM

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
    • Vancouver

      Ferreira LB, Ikeda AA. Cliente hoteleiro Business to Business (BtoB) e o composto de marketing: o que é importante? [Internet]. Revista Acadêmica Observatório de Inovação do Turismo - Revista OIT. 2011 ; 4( 4): 1-24.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://doi.org/10.12660/oit.v0n4.5801
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, ÁREAS METROPOLITANAS, MARKETING TURÍSTICO, ÍCONE, AVENIDA PAULISTA (SÃO PAULO, SP)

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e SHIBAKI, Viviane Veiga. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 9, n. 4, p. 500-515, 2010Tradução . . Disponível em: http://ref.scielo.org/9565js. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Shibaki, V. V. (2010). La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil). Estudios y Perspectivas en Turismo, 9( 4), 500-515. Recuperado de http://ref.scielo.org/9565js
    • NLM

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
    • Vancouver

      Braga DC, Shibaki VV. La Avenida Paulista como ícono turístico: su relación con el turismo de negocios de São Paulo (Brasil) [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2010 ; 9( 4): 500-515.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://ref.scielo.org/9565js
  • Source: USP Ribeirão. Unidade: FEARP

    Subjects: TURISMO DE LAZER, TURISMO DE NEGÓCIOS, HOTELARIA (AVALIAÇÃO;QUALIDADE)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MERLO, Edgard Monforte. Hotéis de Ribeirão Preto ..[Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 22 ago. 2024. , 2010
    • APA

      Merlo, E. M. (2010). Hotéis de Ribeirão Preto ..[Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. Ribeirão Preto: Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Merlo EM. Hotéis de Ribeirão Preto ..[Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;08 no 2010. p.05[citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Merlo EM. Hotéis de Ribeirão Preto ..[Depoimento à Rosemeire Soares Talamone]. USP Ribeirão. 2010 ;08 no 2010. p.05[citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, HOTELARIA, TURISMO DE NEGÓCIOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Luciana Brandão. Estratégias de segmentação da hotelaria para o turismo de negócios: um estudo em São Luís (MA). 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112010-165809/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Ferreira, L. B. (2010). Estratégias de segmentação da hotelaria para o turismo de negócios: um estudo em São Luís (MA) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112010-165809/
    • NLM

      Ferreira LB. Estratégias de segmentação da hotelaria para o turismo de negócios: um estudo em São Luís (MA) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112010-165809/
    • Vancouver

      Ferreira LB. Estratégias de segmentação da hotelaria para o turismo de negócios: um estudo em São Luís (MA) [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-04112010-165809/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, EMPRESAS, TURISMO DE NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro. Turismo industrial: conceitos, negócios e cases. Tradução . Barueri: Manole, 2009. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C. (2009). Turismo industrial: conceitos, negócios e cases. In . Barueri: Manole.
    • NLM

      Braga DC. Turismo industrial: conceitos, negócios e cases. Barueri: Manole; 2009. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Braga DC. Turismo industrial: conceitos, negócios e cases. Barueri: Manole; 2009. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: PAVILHÕES PARA EXPOSIÇÕES (ARQUITETURA;INFRA-ESTRUTURA), CENTROS DE CONVENÇÕES (HISTÓRIA), EVENTOS, TURISMO DE NEGÓCIOS, EQUIPAMENTO URBANO (EXPOSIÇÕES)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARVALHO, Kleber Santos. Pavilhões e centros de exposição em São Paulo: cidadelas modernas do mundo globalizado. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-22032010-163041/. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Carvalho, K. S. (2009). Pavilhões e centros de exposição em São Paulo: cidadelas modernas do mundo globalizado (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-22032010-163041/
    • NLM

      Carvalho KS. Pavilhões e centros de exposição em São Paulo: cidadelas modernas do mundo globalizado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-22032010-163041/
    • Vancouver

      Carvalho KS. Pavilhões e centros de exposição em São Paulo: cidadelas modernas do mundo globalizado [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16138/tde-22032010-163041/
  • Source: Communicare. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO URBANO, TURISMO DE EVENTOS, HOSPITALIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Celia Maria de Moraes e TELES, Reinaldo Miranda de Sá. São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade. Communicare, v. 9, n. 2, p. 121-136, 2009Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Dias, C. M. de M., & Teles, R. M. de S. (2009). São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade. Communicare, 9( 2), 121-136. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf
    • NLM

      Dias CM de M, Teles RM de S. São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade [Internet]. Communicare. 2009 ; 9( 2): 121-136.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf
    • Vancouver

      Dias CM de M, Teles RM de S. São Paulo: século XXI : eventos e turismo : momento de (re) pensar a hospitalidade [Internet]. Communicare. 2009 ; 9( 2): 121-136.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002688078.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO, MERCADO TURÍSTICO, TURISMO DE NEGÓCIOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRAGA, Debora Cordeiro e MURAD JUNIOR, Eduardo. Mercado de viagens corporativas. Tradução . Rio de Janeiro: Elsevier, 2008. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Braga, D. C., & Murad Junior, E. (2008). Mercado de viagens corporativas. In . Rio de Janeiro: Elsevier.
    • NLM

      Braga DC, Murad Junior E. Mercado de viagens corporativas. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Braga DC, Murad Junior E. Mercado de viagens corporativas. Rio de Janeiro: Elsevier; 2008. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: Geografias das metrópoles. Unidade: FFLCH

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, ECONOMIA DO TURISMO, GEOGRAFIA DO TURISMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CRUZ, Rita de Cássia Ariza da. Os paradoxos do turismo na cidade de São Paulo. Geografias das metrópoles. Tradução . São Paulo: Contexto, 2006. . . Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Cruz, R. de C. A. da. (2006). Os paradoxos do turismo na cidade de São Paulo. In Geografias das metrópoles. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Cruz R de CA da. Os paradoxos do turismo na cidade de São Paulo. In: Geografias das metrópoles. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 ago. 22 ]
    • Vancouver

      Cruz R de CA da. Os paradoxos do turismo na cidade de São Paulo. In: Geografias das metrópoles. São Paulo: Contexto; 2006. [citado 2024 ago. 22 ]
  • Source: IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. Conference titles: Simpósio Brasileiro de Gestão e Economia da Construção. Unidade: EP

    Subjects: CONJUNTOS HABITACIONAIS, HOTELARIA, HOSPEDAGEM, TURISMO DE NEGÓCIOS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WANDERLEY, Henrique e MONETTI, Eliane. A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo. 2005, Anais.. Porto Alegre, RS: ANTAC, 2005. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Wanderley, H., & Monetti, E. (2005). A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo. In IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. Porto Alegre, RS: ANTAC. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdf
    • NLM

      Wanderley H, Monetti E. A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo [Internet]. IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdf
    • Vancouver

      Wanderley H, Monetti E. A estratégia de segmentação no mercado hoteleiro: subsídios para o ajuste de empreendimentos aos anseios dos viajantes de negócios na cidade de São Paulo [Internet]. IV SIBRAGEC: programação livro de resumos. 2005 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/38494e83-930c-4d04-99bc-045ec406109a/Monetti-2005-Estrategia.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024