Filtros : "TURISMO CULTURAL" "TURISTAS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Ateliê do Turismo. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO CULTURAL, TURISTAS, MOTIVAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KÖHLER, André Fontan. Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas. Ateliê do Turismo, v. 3, n. ja/jul. 2019, p. 08-30, 2019Tradução . . Disponível em: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008. Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Köhler, A. F. (2019). Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas. Ateliê do Turismo, 3( ja/jul. 2019), 08-30. Recuperado de https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008
    • NLM

      Köhler AF. Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas [Internet]. Ateliê do Turismo. 2019 ; 3( ja/jul. 2019): 08-30.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008
    • Vancouver

      Köhler AF. Turismo cultural: principais tipos segundo a motivação dos turistas [Internet]. Ateliê do Turismo. 2019 ; 3( ja/jul. 2019): 08-30.[citado 2024 nov. 04 ] Available from: https://periodicos.ufms.br/index.php/adturismo/article/view/9008
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO DE NEGÓCIOS, TURISMO CULTURAL, TURISTAS, MOTIVAÇÃO TURÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CANOVAS, Maria Irene Francisco. O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Canovas, M. I. F. (2004). O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Canovas MIF. O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Canovas MIF. O turismo de negócios e o consumo cultural e de lazer na cidade de Salvador: motivações e atitudes. 2004 ;[citado 2024 nov. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO CULTURAL, TURISTAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIORGI, Camilo Hernandez Di. Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 04 nov. 2024.
    • APA

      Giorgi, C. H. D. (2002). Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Giorgi CHD. Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação. 2002 ;[citado 2024 nov. 04 ]
    • Vancouver

      Giorgi CHD. Turismo cultural em Ouro Preto: bases para o conhecimento de seus turistas e sua visitação. 2002 ;[citado 2024 nov. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024