Filtros : "TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA" Removido: "EACH-SIN-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da USP. Unidade: FEA

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, UNIVERSIDADE PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, André Luís. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/. Acesso em: 29 set. 2024. , 2024
    • APA

      Silva, A. L. (2024). Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento]. Jornal da USP. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • NLM

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
    • Vancouver

      Silva AL. Estudantes com diagnóstico dentro do transtorno do espectro autista podem solicitar adaptações em atividades acadêmicas. [Depoimento] [Internet]. Jornal da USP. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://jornal.usp.br/diversidade/estudantes-com-diagnostico-dentro-do-transtorno-do-espectro-autista-podem-solicitar-adaptacoes-em-atividades-academicas/
  • Source: Neuroscience. Unidade: FMVZ

    Subjects: COMPORTAMENTO MATERNO ANIMAL, DEPRESSÃO, MODELOS ANIMAIS DE DOENÇAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZACCARELLI-MAGALHÃES, Julia et al. Do autistic and depressed rats express the same type of maternal care ?. Neuroscience, v. 536, p. 72-78, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.neuroscience.2023.11.024. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Zaccarelli-Magalhães, J., Manes, M., Féba, L. S., Abreu, G. R. de, Florio, J. C., Ricci, E. L., et al. (2024). Do autistic and depressed rats express the same type of maternal care ? Neuroscience, 536, 72-78. doi:10.1016/j.neuroscience.2023.11.024
    • NLM

      Zaccarelli-Magalhães J, Manes M, Féba LS, Abreu GR de, Florio JC, Ricci EL, Felício LF, Spinosa H de S. Do autistic and depressed rats express the same type of maternal care ? [Internet]. Neuroscience. 2024 ; 536 72-78.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neuroscience.2023.11.024
    • Vancouver

      Zaccarelli-Magalhães J, Manes M, Féba LS, Abreu GR de, Florio JC, Ricci EL, Felício LF, Spinosa H de S. Do autistic and depressed rats express the same type of maternal care ? [Internet]. Neuroscience. 2024 ; 536 72-78.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.neuroscience.2023.11.024
  • Unidade: EEFERP

    Subjects: DESENVOLVIMENTO MOTOR, JOGOS DE COMPUTADOR, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GROLA, Natã Rafael. Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Grola, N. R. (2024). Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/
    • NLM

      Grola NR. Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/
    • Vancouver

      Grola NR. Análise do desenvolvimento motor grosso de indivíduos com transtorno do espectro do autismo antes e após um programa de exercícios físicos com exergames [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/109/109131/tde-21022024-142328/
  • Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, LINGUAGEM, ALFABETIZAÇÃO, PAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HADUO, Michele Dias Hayssi Miranda. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Haduo, M. D. H. M. (2024). Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • NLM

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
    • Vancouver

      Haduo MDHM. Processo de aquisição de habilidades metafonológicas e alfabetização de crianças com Transtorno do Espectro Autista: perspectiva dos pais [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-05082024-173159/
  • Unidade: FD

    Subjects: TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPILONGO, Celso Fernandes e BECHARA, Ana Elisa Liberatore Silva. A diversidade e o cuidado humano marcam inauguração da Sala de Apoio à Amamentação e de Regulação Sensorial [depoimento a Kaco Bovi]. . São Paulo: FD-USP. Disponível em: https://direito.usp.br/noticia/e0ac5d890ca1-a-diversidade-e-o-cuidado-humano-marcam-inauguracao-da-sala-de-apoio-a-amamentacao-e-de-regulacao-sensorial. Acesso em: 29 set. 2024. , 2024
    • APA

      Campilongo, C. F., & Bechara, A. E. L. S. (2024). A diversidade e o cuidado humano marcam inauguração da Sala de Apoio à Amamentação e de Regulação Sensorial [depoimento a Kaco Bovi]. São Paulo: FD-USP. Recuperado de https://direito.usp.br/noticia/e0ac5d890ca1-a-diversidade-e-o-cuidado-humano-marcam-inauguracao-da-sala-de-apoio-a-amamentacao-e-de-regulacao-sensorial
    • NLM

      Campilongo CF, Bechara AELS. A diversidade e o cuidado humano marcam inauguração da Sala de Apoio à Amamentação e de Regulação Sensorial [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/e0ac5d890ca1-a-diversidade-e-o-cuidado-humano-marcam-inauguracao-da-sala-de-apoio-a-amamentacao-e-de-regulacao-sensorial
    • Vancouver

      Campilongo CF, Bechara AELS. A diversidade e o cuidado humano marcam inauguração da Sala de Apoio à Amamentação e de Regulação Sensorial [depoimento a Kaco Bovi] [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://direito.usp.br/noticia/e0ac5d890ca1-a-diversidade-e-o-cuidado-humano-marcam-inauguracao-da-sala-de-apoio-a-amamentacao-e-de-regulacao-sensorial
  • Unidade: BIOINFORMÁTICA

    Subjects: ATENÇÃO VISUAL, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Felipe. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Franco, F. (2024). Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
    • NLM

      Franco F. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
    • Vancouver

      Franco F. Abordagem de auxílio diagnóstico para o Transtorno do Espectro Autista: integração de características semânticas em modelos de atenção visual [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/95/95131/tde-23022024-101642/
  • Source: Universal Access in the Information Society. Unidade: ICMC

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, DESIGN, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Laíza Ribeiro et al. Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism. Universal Access in the Information Society, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Silva, L. R., Toda, A. M., Challco, G. C., Elias, N. C., Pinto, I. I. B. S., & Isotani, S. (2024). Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism. Universal Access in the Information Society. doi:10.1007/s10209-024-01119-w
    • NLM

      Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
    • Vancouver

      Silva LR, Toda AM, Challco GC, Elias NC, Pinto IIBS, Isotani S. Efects of a collaborative gamifcation on learning and engagement of children with autism [Internet]. Universal Access in the Information Society. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s10209-024-01119-w
  • Source: Biochimica et Biophysica Acta. Molecular Basis of Disease. Unidade: ICB

    Subjects: MICROBIOLOGIA, ZIKA VÍRUS, INFECÇÕES POR VÍRUS DE RNA, ASTRÓCITOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, MODELOS ANIMAIS DE DOENÇAS, CAMUNDONGOS, ESTUDOS DE COORTES, CRIANÇAS, APOPTOSE, GLUTAMATOS, MICROCEFALIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OHKI, Cristine Marie Yde e BENAZZATO, Cecília e LINDEN, Vanessa van der. Zika virus infection impairs synaptogenesis, induces neuroinflammation, and could be an environmental risk factor for autism spectrum disorder outcome. Biochimica et Biophysica Acta. Molecular Basis of Disease, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.bbadis.2024.167097. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Ohki, C. M. Y., Benazzato, C., & Linden, V. van der. (2024). Zika virus infection impairs synaptogenesis, induces neuroinflammation, and could be an environmental risk factor for autism spectrum disorder outcome. Biochimica et Biophysica Acta. Molecular Basis of Disease. doi:10.1016/j.bbadis.2024.167097
    • NLM

      Ohki CMY, Benazzato C, Linden V van der. Zika virus infection impairs synaptogenesis, induces neuroinflammation, and could be an environmental risk factor for autism spectrum disorder outcome [Internet]. Biochimica et Biophysica Acta. Molecular Basis of Disease. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbadis.2024.167097
    • Vancouver

      Ohki CMY, Benazzato C, Linden V van der. Zika virus infection impairs synaptogenesis, induces neuroinflammation, and could be an environmental risk factor for autism spectrum disorder outcome [Internet]. Biochimica et Biophysica Acta. Molecular Basis of Disease. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.bbadis.2024.167097
  • Source: Incongruência de gênero: infância, adolescência e fase adulta. Unidade: FM

    Subjects: IDENTIDADE DE GÊNERO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, TRANSTORNOS MENTAIS DIAGNOSTICADOS NA INFÂNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONÇALVES, André Henrique Oliveira e SCIVOLETTO, Sandra. Incongruência de gênero, transtorno do espectro autista e outros transtornos do neurodesenvolvimento. Incongruência de gênero: infância, adolescência e fase adulta. Tradução . Santana de Parnaíba: Manole, 2024. p. 465 . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Gonçalves, A. H. O., & Scivoletto, S. (2024). Incongruência de gênero, transtorno do espectro autista e outros transtornos do neurodesenvolvimento. In Incongruência de gênero: infância, adolescência e fase adulta (p. 465 ). Santana de Parnaíba: Manole.
    • NLM

      Gonçalves AHO, Scivoletto S. Incongruência de gênero, transtorno do espectro autista e outros transtornos do neurodesenvolvimento. In: Incongruência de gênero: infância, adolescência e fase adulta. Santana de Parnaíba: Manole; 2024. p. 465 .[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Gonçalves AHO, Scivoletto S. Incongruência de gênero, transtorno do espectro autista e outros transtornos do neurodesenvolvimento. In: Incongruência de gênero: infância, adolescência e fase adulta. Santana de Parnaíba: Manole; 2024. p. 465 .[citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: ENSINOCIÊNCIAS

    Subjects: QUÍMICA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO ESPECIAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Nathalia Bardella. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso. 2024. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Gomes, N. B. (2024). Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
    • NLM

      Gomes NB. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
    • Vancouver

      Gomes NB. Desafios e possibilidades no ensino de ciências para aluno com autismo em um colégio regular e particular da cidade de São Paulo: Um estudo de caso [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81132/tde-26062024-104513/
  • Unidade: IB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, DISTROFIA MUSCULAR, SEPTETO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Claudia Ismania Samogy. Abordagens alternativas para caracterização da arquitetura genética do transtorno do espectro autista. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-22082024-180122/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Costa, C. I. S. (2024). Abordagens alternativas para caracterização da arquitetura genética do transtorno do espectro autista (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-22082024-180122/
    • NLM

      Costa CIS. Abordagens alternativas para caracterização da arquitetura genética do transtorno do espectro autista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-22082024-180122/
    • Vancouver

      Costa CIS. Abordagens alternativas para caracterização da arquitetura genética do transtorno do espectro autista [Internet]. 2024 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/41/41131/tde-22082024-180122/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica e Tecnológica da USP - SIICUSP. Unidade: FMRP

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, CUIDADO DA CRIANÇA, TERAPIA OCUPACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMOLEZ, Mariana Mora e GALVAO, Maria Cristiane Barbosa. Respondendo dúvidas de cuidadores de pessoas no espectro autista: uma perspectiva da terapia ocupacional. 2023, Anais.. São Paulo: Pro-Reitoria de Pesquisa da USP, 2023. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Camolez, M. M., & Galvao, M. C. B. (2023). Respondendo dúvidas de cuidadores de pessoas no espectro autista: uma perspectiva da terapia ocupacional. In Resumos. São Paulo: Pro-Reitoria de Pesquisa da USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Camolez MM, Galvao MCB. Respondendo dúvidas de cuidadores de pessoas no espectro autista: uma perspectiva da terapia ocupacional [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Camolez MM, Galvao MCB. Respondendo dúvidas de cuidadores de pessoas no espectro autista: uma perspectiva da terapia ocupacional [Internet]. Resumos. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Anais. Conference titles: COFAB - Congresso Fonoaudiológico de Bauru "Profa Dra Luciana Paula Maximino". Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, HABILIDADES SOCIAIS, CRIANÇAS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CATARDO, Savério Heitor Gonçalves. Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista. 2023, Anais.. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Catardo, S. H. G. (2023). Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista. In Anais. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf
    • NLM

      Catardo SHG. Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf
    • Vancouver

      Catardo SHG. Avaliação das habilidades sociais em crianças com transtorno do espectro autista [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/13d88a10-f8a6-4ff1-b05f-437163368ebf/3137840.pdf
  • Source: Ensino e pesquisa. Unidade: IP

    Subjects: CRIANÇAS AUTISTAS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, EDUCAÇÃO INFANTIL, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      YAEGASHI, Solange Franci Raimundo et al. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, v. 21, n. ja/mar. 2023, p. 146-162, 2023Tradução . . Disponível em: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Yaegashi, S. F. R., Batista, T. L. de A., Caetano, L. M., Alencar, G. A. R. de, & Souza, S. T. de. (2023). Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista. Ensino e pesquisa, 21( ja/mar. 2023), 146-162. Recuperado de https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • NLM

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
    • Vancouver

      Yaegashi SFR, Batista TL de A, Caetano LM, Alencar GAR de, Souza ST de. Concepções / significações de profissionais da educação infantil acerca do Transtorno do Espectro Autista [Internet]. Ensino e pesquisa. 2023 ; 21( ja/mar. 2023): 146-162.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://periodicos.unespar.edu.br/index.php/ensinoepesquisa/article/view/7750/5357
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM, CATEGORIAS, COGNIÇÃO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Anna Karolina Miranda. O corpo fala antes que emerjam as palavras: estudo longitudinal do processo de aquisição da linguagem de uma criança com TEA. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11082023-192204/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, A. K. M. (2023). O corpo fala antes que emerjam as palavras: estudo longitudinal do processo de aquisição da linguagem de uma criança com TEA (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11082023-192204/
    • NLM

      Oliveira AKM. O corpo fala antes que emerjam as palavras: estudo longitudinal do processo de aquisição da linguagem de uma criança com TEA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11082023-192204/
    • Vancouver

      Oliveira AKM. O corpo fala antes que emerjam as palavras: estudo longitudinal do processo de aquisição da linguagem de uma criança com TEA [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8142/tde-11082023-192204/
  • Unidade: FEA

    Subjects: CARREIRA PROFISSIONAL, INCLUSÃO SOCIAL, TRANSTORNO AUTÍSTICO, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Caroline Kurowski. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós". 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Rodrigues, C. K. (2023). Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • NLM

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
    • Vancouver

      Rodrigues CK. Percepção do autista e sua inclusão nas organizações: "Nada sobre nós, sem nós" [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-24102023-154930/
  • Unidade: EERP

    Subjects: APOIO SOCIAL, CRIANÇAS, CUIDADOS DOMICILIARES DE SAÚDE, RELAÇÕES FAMILIARES, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCIOPPO, Maria Regina Pontes Luz. Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Riccioppo, M. R. P. L. (2023). Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/
    • NLM

      Riccioppo MRPL. Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/
    • Vancouver

      Riccioppo MRPL. Experiências de familiares cuidadores de crianças com transtorno do espectro autista e apoio social: subsídios para o cuidado [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/22/22133/tde-11032024-093212/
  • Unidade: FMRP

    Subjects: CANABINOIDES, ANTIPSICÓTICOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA, NEUROPSIQUIATRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Karla Cristinne Mancini. Avaliação dos efeitos do canabidiol sobre as consequências comportamentais induzidas pelo tratamento com o ácido valproico durante o período embrionário do zebrafish. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17133/tde-05062023-141905/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Costa, K. C. M. (2023). Avaliação dos efeitos do canabidiol sobre as consequências comportamentais induzidas pelo tratamento com o ácido valproico durante o período embrionário do zebrafish (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17133/tde-05062023-141905/
    • NLM

      Costa KCM. Avaliação dos efeitos do canabidiol sobre as consequências comportamentais induzidas pelo tratamento com o ácido valproico durante o período embrionário do zebrafish [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17133/tde-05062023-141905/
    • Vancouver

      Costa KCM. Avaliação dos efeitos do canabidiol sobre as consequências comportamentais induzidas pelo tratamento com o ácido valproico durante o período embrionário do zebrafish [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/17/17133/tde-05062023-141905/
  • Unidade: FMVZ

    Subjects: COMPORTAMENTO ANIMAL, RATOS, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANES, Marianna. Aspectos comportamentais e neuroquímicos do modelo de autismo induzido por ácido valpróico em ratas. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-16052023-163046/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Manes, M. (2023). Aspectos comportamentais e neuroquímicos do modelo de autismo induzido por ácido valpróico em ratas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-16052023-163046/
    • NLM

      Manes M. Aspectos comportamentais e neuroquímicos do modelo de autismo induzido por ácido valpróico em ratas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-16052023-163046/
    • Vancouver

      Manes M. Aspectos comportamentais e neuroquímicos do modelo de autismo induzido por ácido valpróico em ratas [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/10/10133/tde-16052023-163046/
  • Unidade: FM

    Subjects: ELETROENCEFALOGRAFIA, RITMO ALFA, TRANSTORNO DO ESPECTRO AUTISTA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUMIYA, Fernando Mitsuo. Correlatos eletrofisiológicos do transtorno do espectro autista em crianças com o complexo esclerose tuberosa. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20102023-122004/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Sumiya, F. M. (2023). Correlatos eletrofisiológicos do transtorno do espectro autista em crianças com o complexo esclerose tuberosa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20102023-122004/
    • NLM

      Sumiya FM. Correlatos eletrofisiológicos do transtorno do espectro autista em crianças com o complexo esclerose tuberosa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20102023-122004/
    • Vancouver

      Sumiya FM. Correlatos eletrofisiológicos do transtorno do espectro autista em crianças com o complexo esclerose tuberosa [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5142/tde-20102023-122004/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024