Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS, TRANSPORTE COLETIVO (AVALIAÇÃO)
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida. Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo. 2002. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 13 set. 2024.APA
Gouvêa, M. A. (2002). Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Gouvêa MA. Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 set. 13 ]Vancouver
Gouvêa MA. Avaliação de serviço sob a ótica de marketing: um estudo dos serviços de transporte coletivo por ônibus na região metropolitana de São Paulo. 2002 ;[citado 2024 set. 13 ]