Filtros : "TOMADA DE DECISÃO" "CAMARGO, LUIZ OCTAVIO DE LIMA" "EACH" Removidos: "Narchi, Nadia Zanon" "EACH-GPP-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Cenário. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, ELETRÔNICA DIGITAL, MARKETING DE RELACIONAMENTO, TOMADA DE DECISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FUNCIA, Thaís da Silva e CAMARGO, Luiz Octávio de Lima. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, v. 5, n. 9, p. 141-159, 2017Tradução . . Disponível em: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Funcia, T. da S., & Camargo, L. O. de L. (2017). Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis. Revista Cenário, 5( 9), 141-159. Recuperado de http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • NLM

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
    • Vancouver

      Funcia T da S, Camargo LO de L. Tecnologia digital no processo decisório de compra no turismo: um estudo de caso da empresa TabletHotéis [Internet]. Revista Cenário. 2017 ; 5( 9): 141-159.[citado 2024 out. 06 ] Available from: http://periodicos.unb.br/index.php/revistacenario/article/view/27240/19770
  • Source: Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade. Unidade: EACH

    Subjects: TURISMO, BLOGS, TOMADA DE DECISÃO, TURISTAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMARGO, Luiz Octávio de Lima et al. Blogs de viagens e a decisão final do turista. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade, v. 8, n. abr./ju 2016, p. 205-221, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/21789061.v8i2p205. Acesso em: 06 out. 2024.
    • APA

      Camargo, L. O. de L., Solbiati, P. P., Péccora, F. C., & Pinheiro, N. O. (2016). Blogs de viagens e a decisão final do turista. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade, 8( abr./ju 2016), 205-221. doi:10.18226/21789061.v8i2p205
    • NLM

      Camargo LO de L, Solbiati PP, Péccora FC, Pinheiro NO. Blogs de viagens e a decisão final do turista [Internet]. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade. 2016 ; 8( abr./ju 2016): 205-221.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v8i2p205
    • Vancouver

      Camargo LO de L, Solbiati PP, Péccora FC, Pinheiro NO. Blogs de viagens e a decisão final do turista [Internet]. Rosa dos Ventos : Turismo e Hospitalidade. 2016 ; 8( abr./ju 2016): 205-221.[citado 2024 out. 06 ] Available from: https://doi.org/10.18226/21789061.v8i2p205

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024