Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, TESTE DE VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS
ABNT
ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/. Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Roberto, M. R. (2011). Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/NLM
Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/Vancouver
Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/