Filtros : "TESTE DE VOCABULÁRIO" Removido: "PSIC DA APRENDIZ, DESENV E PERSON" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, TESTE DE VOCABULÁRIO, EDUCAÇÃO, VOCABULÁRIO, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROBERTO, Maria Regina. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Roberto, M. R. (2011). Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • NLM

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
    • Vancouver

      Roberto MR. Normatização de nomeação de figuras do ensino superior à educação infantil (retrospectivo de 21 a 2 anos de idade) e de três formas do teste de vocabulário receptivo auditivo por figuras usp de 2 a 6 anos [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-30092011-160026/
  • Unidade: IP

    Assuntos: PSICOLINGUÍSTICA, AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA, TESTE DE VOCABULÁRIO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRÃO, Valéria Bertozzi. Normatização paulista de nomeação de figuras do maternal até universidade e de teste de vocabulário auditivo de 1 a 6 anos. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-114716/. Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Negrão, V. B. (2007). Normatização paulista de nomeação de figuras do maternal até universidade e de teste de vocabulário auditivo de 1 a 6 anos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-114716/
    • NLM

      Negrão VB. Normatização paulista de nomeação de figuras do maternal até universidade e de teste de vocabulário auditivo de 1 a 6 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-114716/
    • Vancouver

      Negrão VB. Normatização paulista de nomeação de figuras do maternal até universidade e de teste de vocabulário auditivo de 1 a 6 anos [Internet]. 2007 ;[citado 2024 out. 09 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47132/tde-16122009-114716/
  • Fonte: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Unidade: IP

    Assuntos: APRENDIZAGEM (AVALIAÇÃO), TESTE DE VOCABULÁRIO, DISLEXIA, CRIANÇAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAPOVILLA, Fernando César e THIERS, Valéria de Oliveira e MACEDO, Elizeu C. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. Tradução . São Paulo: Memnon, 2004. . . Acesso em: 09 out. 2024.
    • APA

      Capovilla, F. C., Thiers, V. de O., & Macedo, E. C. (2004). Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon.
    • NLM

      Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 09 ]
    • Vancouver

      Capovilla FC, Thiers V de O, Macedo EC. Avaliaçção cognitiva de crianças com severos distúrbios motores: versões computadorizadas, normatizadas e validadas de testes de vocabulário, compreensão auditiva, leitura e inteligência geral. In: Neuropsicologia e aprendizagem: uma abordagem multidisciplinar. São Paulo: Memnon; 2004. [citado 2024 out. 09 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024