Subjects: CIÊNCIA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, TERMODINÂMICA (ESTUDO E ENSINO), CIÊNCIA (HISTÓRIA), FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), APRENDIZAGEM, TERMODINÂMICA
ABNT
SILVA, Djalma Nunes da. Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência. 2013. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Silva, D. N. da. (2013). Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/NLM
Silva DN da. Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/Vancouver
Silva DN da. Ensino e aprendizagem da termodinâmica: questões didáticas e contribuições da história da ciência [Internet]. 2013 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-16052013-123501/