Filtros : "TERAPIA OCUPACIONAL" "Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo" "FMRP" Removidos: "HOSPITALIZAÇÃO" "POLIMORFISMO" "Figueiredo, Lúcia da Rocha Uchôa" "Fortulan, Carlos Alberto" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: SAÚDE, PACIENTES, SENSIBILIDADE E ESPECIFICIDADE, TRANSTORNOS MOTORES, TERAPIA OCUPACIONAL, CRIANÇAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SARRAFF, Thamires da Fonseca de Souza e MARTINEZ, Claudia Maria Simões e SANTOS, Jair Lício Ferreira. Especificidade e sensibilidade do DCDQ para crianças de 8 a 10 anos no Brasil. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 29, n. 2, p. 135-143, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v29i2p135-143. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Sarraff, T. da F. de S., Martinez, C. M. S., & Santos, J. L. F. (2018). Especificidade e sensibilidade do DCDQ para crianças de 8 a 10 anos no Brasil. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 29( 2), 135-143. doi:10.11606/issn.2238-6149.v29i2p135-143
    • NLM

      Sarraff T da F de S, Martinez CMS, Santos JLF. Especificidade e sensibilidade do DCDQ para crianças de 8 a 10 anos no Brasil [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2018 ; 29( 2): 135-143.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v29i2p135-143
    • Vancouver

      Sarraff T da F de S, Martinez CMS, Santos JLF. Especificidade e sensibilidade do DCDQ para crianças de 8 a 10 anos no Brasil [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2018 ; 29( 2): 135-143.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v29i2p135-143
  • Source: Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. Unidade: FMRP

    Subjects: TERAPIA OCUPACIONAL, ENSINO SUPERIOR, MÉTODOS DE ENSINO, ESTÁGIOS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CIRINEU, Cleber Tiago e FIORATI, Regina Célia e ASSAD, Francine Baltazar. A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, v. 27, n. 3, p. 349-354, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Cirineu, C. T., Fiorati, R. C., & Assad, F. B. (2016). A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo, 27( 3), 349-354. doi:10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354
    • NLM

      Cirineu CT, Fiorati RC, Assad FB. A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2016 ; 27( 3): 349-354.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354
    • Vancouver

      Cirineu CT, Fiorati RC, Assad FB. A utilização de técnicas de grupo em sala de aula: contribuições para o processo de ensino-aprendizagem na graduação em terapia ocupacional [Internet]. Revista de Terapia Ocupacional da Universidade de São Paulo. 2016 ; 27( 3): 349-354.[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-6149.v27i3p349-354

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024