Filtros : "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" Removidos: "ECA-CJE" "Autêntica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: RAIRO - Operations Research. Unidades: IME, BIOINFORMÁTICA

    Assuntos: TEORIA DA INFORMAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TEORIA DOS GRAFOS, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMPAIO, Rudini Menezes e SOBRAL, Gabriel Augusto Gonçalves e WAKABAYASHI, Yoshiko. Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows. RAIRO - Operations Research, v. 58, n. 2, p. 1633-1651, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1051/ro/2024046. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sampaio, R. M., Sobral, G. A. G., & Wakabayashi, Y. (2024). Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows. RAIRO - Operations Research, 58( 2), 1633-1651. doi:10.1051/ro/2024046
    • NLM

      Sampaio RM, Sobral GAG, Wakabayashi Y. Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows [Internet]. RAIRO - Operations Research. 2024 ; 58( 2): 1633-1651.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1051/ro/2024046
    • Vancouver

      Sampaio RM, Sobral GAG, Wakabayashi Y. Density of identifying codes of hexagonal grids with finite number of rows [Internet]. RAIRO - Operations Research. 2024 ; 58( 2): 1633-1651.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1051/ro/2024046
  • Unidade: IME

    Assuntos: TEORIA DA INFORMAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, TEORIA DOS GRAFOS, OTIMIZAÇÃO COMBINATÓRIA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOBRAL, Gabriel Augusto Gonçalves. Códigos de identificação de densidade mínima na grade hexagonal com número finito de linhas. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-18092024-200458/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sobral, G. A. G. (2024). Códigos de identificação de densidade mínima na grade hexagonal com número finito de linhas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-18092024-200458/
    • NLM

      Sobral GAG. Códigos de identificação de densidade mínima na grade hexagonal com número finito de linhas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-18092024-200458/
    • Vancouver

      Sobral GAG. Códigos de identificação de densidade mínima na grade hexagonal com número finito de linhas [Internet]. 2024 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45134/tde-18092024-200458/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO ESPECIALIZADO, AUTOMÓVEIS, FETICHISMO, SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Sergio Robinson. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Quintanilha, S. R. (2023). O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • NLM

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • Vancouver

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDINA, Cremilda. Do difusionismo à dialogia democrática. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2022. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088680.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Medina, C. (2022). Do difusionismo à dialogia democrática. In . São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088680.pdf
    • NLM

      Medina C. Do difusionismo à dialogia democrática [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088680.pdf
    • Vancouver

      Medina C. Do difusionismo à dialogia democrática [Internet]. São Paulo: ECA/USP; 2022. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003088680.pdf
  • Fonte: Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. Nome do evento: Congresso Internacional IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: FAKE NEWS, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, SEMIÓTICA, PRAGMATISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROMANINI, Vinicius e OHLSON, Márcia Pinheiro. Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news. 2021, Anais.. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação, 2021. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Romanini, V., & Ohlson, M. P. (2021). Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news. In Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. São Paulo: Associação Ibero-Americana de Investigadores da Comunicação. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf
    • NLM

      Romanini V, Ohlson MP. Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf
    • Vancouver

      Romanini V, Ohlson MP. Uma perspectiva pragmática-semiótica para o problema das fake news [Internet]. Comunicação, violências e transições: IBERCOM 2019: livro de anais. 2021 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023764.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COHN, Gabriel. Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado. . São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Cohn, G. (2020). Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/
    • NLM

      Cohn G. Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/
    • Vancouver

      Cohn G. Aldeia global: McLuhan e o ecumenismo controlado [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/aldeia-global/
  • Fonte: Matrizes. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO GÓMEZ DE LA TORRE, Alberto Efendy e FIGARO, Roseli. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2020
    • APA

      Maldonado Gómez de la Torre, A. E., & Figaro, R. (2020). A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução]. Matrizes. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • NLM

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
    • Vancouver

      Maldonado Gómez de la Torre AE, Figaro R. A Vertente Mattelart como pensamento comunicacional crítico. [Introdução] [Internet]. Matrizes. 2020 ; 14( 3): 7-25.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v14i3p7-25
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, CIBERCULTURA, PRODUÇÃO CIENTÍFICA, TRANSVERSALIDADE

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Cinara Martim de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Moura, C. M. de. (2020). Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • NLM

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
    • Vancouver

      Moura CM de. Aproximações entre comunicação, transversalidade e tecnicidades digitais: um estudo sobre a produção científica de cibercultura no Intercom [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-08032021-230614/
  • Unidade: FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MÉTRICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Kleber Adriano Silva e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Oliveira, K. A. S. e. (2020). Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • NLM

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
    • Vancouver

      Oliveira KAS e. Efeitos da comunicação de marketing no comportamento do consumidor em ambiente digital: um estudo de caso no setor financeiro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-23062020-212536/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, ALGORITMOS, IMAGEM, ÉTICA, ESTÉTICA, PERCEPÇÃO (FILOSOFIA)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES JÚNIOR, Eli. Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos . 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Borges Júnior, E. (2020). Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos : relações entre imagem, fruição e ação (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/
    • NLM

      Borges Júnior E. Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos : relações entre imagem, fruição e ação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/
    • Vancouver

      Borges Júnior E. Teoria da forma algoritmica: entre uma estética e uma ética dos algoritmos : relações entre imagem, fruição e ação [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-25022021-101012/
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. A teoria barberiana da comunicação. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2019). A teoria barberiana da comunicação. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Lopes MIV de. A teoria barberiana da comunicação. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. A teoria barberiana da comunicação. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Pensar a contrapelo: Mattelart e a pesquisa em comunicação. Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart. Tradução . Quito: CIESPAL, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029169.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Pensar a contrapelo: Mattelart e a pesquisa em comunicação. In Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart. Quito: CIESPAL. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029169.pdf
    • NLM

      Figaro R. Pensar a contrapelo: Mattelart e a pesquisa em comunicação [Internet]. In: Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart. Quito: CIESPAL; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029169.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Pensar a contrapelo: Mattelart e a pesquisa em comunicação [Internet]. In: Investigación crítica de la comunicación en América Latina: diálogos con la vertiente Mattelart. Quito: CIESPAL; 2019. [citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003029169.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO, CONSENSO, LINGUAGEM

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. 2019, Anais.. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo. In Anais. Belém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • NLM

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
    • Vancouver

      Figaro R. Habermas e a comunicação como propedêutica do consenso na gestão do capitalismo [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002980561.pdf
  • Fonte: Anais.... Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2019). Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: mediações do local e implicações teórico-metodológicas. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2019
    • APA

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. (2019). Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • NLM

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • Vancouver

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
  • Fonte: Comum. Nome do evento: Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo. Unidade: ECA

    Assuntos: CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024. , 2018
    • APA

      Trindade, E. (2018). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • NLM

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
  • Fonte: Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LINGUAGEM, TRABALHO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, n. 39, p. 177-189, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1982-255435905. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2018). Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica, ( 39), 177-189. doi:10.1590/1982-255435905
    • NLM

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
    • Vancouver

      Figaro R. Comunicação e trabalho: implicações teórico-metodológicas [Internet]. Galáxia: Revista do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Semiótica. 2018 ;( 39): 177-189.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1982-255435905
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Assuntos: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, SEMIÓTICA, METÁFORA, INTERAÇÃO SOCIAL (SOCIOLOGIA), REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABRÃO, Jorge Antonio de Moraes. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Abrão, J. A. de M. (2018). A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • NLM

      Abrão JA de M. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/
    • Vancouver

      Abrão JA de M. A metáfora no processo de interação on-line: uma abordagem semiótica e cognitiva [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-14032019-165020/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024