Filtros : "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" "2008" Removido: "Autêntica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Comunicação, uma ciência anexata e contudo rigorosa. Tradução . Teresina: EDUFPI, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2008). Comunicação, uma ciência anexata e contudo rigorosa. In . Teresina: EDUFPI.
    • NLM

      Marcondes Filho C. Comunicação, uma ciência anexata e contudo rigorosa. Teresina: EDUFPI; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Comunicação, uma ciência anexata e contudo rigorosa. Teresina: EDUFPI; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Ética e técnica em psicanálise. Unidade: IP

    Assuntos: PSICANÁLISE, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, INCONSCIENTE (FATOR DE PERSONALIDADE)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO JUNIOR, Nelson Ernesto. Formas de comunicação e intersubjetividade em psicanálise. Ética e técnica em psicanálise. Tradução . São Paulo: Escuta, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Coelho Junior, N. E. (2008). Formas de comunicação e intersubjetividade em psicanálise. In Ética e técnica em psicanálise. São Paulo: Escuta.
    • NLM

      Coelho Junior NE. Formas de comunicação e intersubjetividade em psicanálise. In: Ética e técnica em psicanálise. São Paulo: Escuta; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Coelho Junior NE. Formas de comunicação e intersubjetividade em psicanálise. In: Ética e técnica em psicanálise. São Paulo: Escuta; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Para entender a comunicação: contatos antecipados com a nova teoria. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2008). Para entender a comunicação: contatos antecipados com a nova teoria. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Marcondes Filho C. Para entender a comunicação: contatos antecipados com a nova teoria. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Para entender a comunicação: contatos antecipados com a nova teoria. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Fonte: Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Martín-Barbero, Canclini, Orozco. Os impasses deuma teoria da comunicação latino-americana. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia, v. 15, n. 35, p. 69-85, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2008.35.4095. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2008). Martín-Barbero, Canclini, Orozco. Os impasses deuma teoria da comunicação latino-americana. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia, 15( 35), 69-85. doi:10.15448/1980-3729.2008.35.4095
    • NLM

      Marcondes Filho C. Martín-Barbero, Canclini, Orozco. Os impasses deuma teoria da comunicação latino-americana [Internet]. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia. 2008 ; 15( 35): 69-85.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2008.35.4095
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Martín-Barbero, Canclini, Orozco. Os impasses deuma teoria da comunicação latino-americana [Internet]. Revista FAMECOS : mídia, cultura e tecnologia. 2008 ; 15( 35): 69-85.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2008.35.4095
  • Fonte: Trabalho, educação e saúde. Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TRABALHO, PROCESSO DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGARO, Roseli. Atividade de comunicação e de trabalho. Trabalho, educação e saúde, v. 6, n. 1, p. 107-145, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1981-77462008000100007. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Figaro, R. (2008). Atividade de comunicação e de trabalho. Trabalho, educação e saúde, 6( 1), 107-145. doi:10.1590/s1981-77462008000100007
    • NLM

      Figaro R. Atividade de comunicação e de trabalho [Internet]. Trabalho, educação e saúde. 2008 ; 6( 1): 107-145.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462008000100007
    • Vancouver

      Figaro R. Atividade de comunicação e de trabalho [Internet]. Trabalho, educação e saúde. 2008 ; 6( 1): 107-145.[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1981-77462008000100007
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Conceitos e processos de comunicação organizacional. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). Conceitos e processos de comunicação organizacional. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Nassar P. Conceitos e processos de comunicação organizacional. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Conceitos e processos de comunicação organizacional. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LOGOMARCAS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca corporativa. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2008). Semiótica da marca corporativa. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca corporativa. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca corporativa. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, TELEJORNALISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Mayra Rodrigues. Comunicação e identificação: ressonâncias no jornalismo. . São Paulo: Ateliê. . Acesso em: 01 nov. 2024. , 2008
    • APA

      Gomes, M. R. (2008). Comunicação e identificação: ressonâncias no jornalismo. São Paulo: Ateliê.
    • NLM

      Gomes MR. Comunicação e identificação: ressonâncias no jornalismo. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Gomes MR. Comunicação e identificação: ressonâncias no jornalismo. 2008 ;[citado 2024 nov. 01 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Sousa, M. W. de. (2008). Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Sousa MW de. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]
    • Vancouver

      Sousa MW de. Teoria da comunicação e gestão simbólica de processos organizacionais. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 nov. 01 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024