O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (2023)
Unidade: ECAAssuntos: JORNALISMO ESPECIALIZADO, AUTOMÓVEIS, FETICHISMO, SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO
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ABNT
QUINTANILHA, Sergio Robinson. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Quintanilha, S. R. (2023). O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644NLM
Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644Vancouver
Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644