Filtros : "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" "QUINTANILHA, SERGIO ROBINSON" Removido: "Autêntica" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: JORNALISMO ESPECIALIZADO, AUTOMÓVEIS, FETICHISMO, SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, CAPITALISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      QUINTANILHA, Sergio Robinson. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644. Acesso em: 01 nov. 2024.
    • APA

      Quintanilha, S. R. (2023). O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • NLM

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644
    • Vancouver

      Quintanilha SR. O automóvel como signo: fetichismo da mercadoria e desejo no jornalismo automotivo [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-30062023-154644

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024