Filtros : "TEORIA DA COMUNICAÇÃO" "ECA-CRP" Removido: "Autêntica" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, PROPAGANDA, MEDIAÇÃO CULTURAL, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2019). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo: uma tendência para a pesquisa [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948643.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. . São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2019
    • APA

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. (2019). Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • NLM

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
    • Vancouver

      Entre comunicação e mediações: visões teóricas e empíricas [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002955410.pdf
  • Source: Comum. Conference titles: Simpósio Nacional sobre Transformações na Retórica do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TRINDADE, Eneus. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2018
    • APA

      Trindade, E. (2018). Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo. Comum. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • NLM

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
    • Vancouver

      Trindade E. Das mediações comunicacionais à mediação comunicacional numérica no consumo [Internet]. Comum. 2018 ; 18( 40): 52-66.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002916859.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Seminário Internacional de Pesquisas em Midiatização e Processos Sociais. Unidade: ECA

    Subjects: AGENDA SETTING, MÍDIAS SOCIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OZAWA, João Vicente Seno e BATISTA, Leandro Leonardo. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. 2018, Anais.. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Ozawa, J. V. S., & Batista, L. L. (2018). A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting. In Anais. São Leopoldo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • NLM

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
    • Vancouver

      Ozawa JVS, Batista LL. A análise de redes sociais como uma proposta metodológica para estudos da teoria da agenda-setting [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002899173.pdf
  • Source: Matrizes. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, EPISTEMOLOGIA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática. Matrizes, v. 12, n. ja/abr. 2018, p. 131-153, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2018). O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática. Matrizes, 12( ja/abr. 2018), 131-153. doi:10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
    • NLM

      Radfahrer L. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática [Internet]. Matrizes. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 131-153.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
    • Vancouver

      Radfahrer L. O meio é a mediação: uma visão pós-fenomenológica da mediação datacrática [Internet]. Matrizes. 2018 ; 12( ja/abr. 2018): 131-153.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1982-8160.v12i1p131-153
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, BIG DATA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli e GUINEZI, Daniel Torres. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação. 2017, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L., & Guinezi, D. T. (2017). Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf
    • NLM

      Radfahrer L, Guinezi DT. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L, Guinezi DT. Comunicação e hard sciences: possibilidades epistêmicas para o quantitativismo em ciências da comunicação [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002844047.pdf
  • Source: Paulus. Unidade: ECA

    Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider]. Paulus. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2017
    • APA

      Di Felice, M. (2017). Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider]. Paulus. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf
    • NLM

      Di Felice M. Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider] [Internet]. Paulus. 2017 ; 1( 1): 125-142.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. Redes digitais e significados da crise do Ocidente. [Entrevista a Marcella Schneider] [Internet]. Paulus. 2017 ; 1( 1): 125-142.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002831510.pdf
  • Source: Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas. Unidade: ECA

    Subjects: FILOSOFIA DA COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DI FELICE, Massimo. Entrevista com Massimo Di Felice. [Entrevista a Eduardo Felipe Weinhardt Pires]. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794906.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Di Felice, M. (2016). Entrevista com Massimo Di Felice. [Entrevista a Eduardo Felipe Weinhardt Pires]. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794906.pdf
    • NLM

      Di Felice M. Entrevista com Massimo Di Felice. [Entrevista a Eduardo Felipe Weinhardt Pires] [Internet]. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas. 2016 ;( ja/ju 2016): 7-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794906.pdf
    • Vancouver

      Di Felice M. Entrevista com Massimo Di Felice. [Entrevista a Eduardo Felipe Weinhardt Pires] [Internet]. Teccogs: Revista Digital de Tecnologias Cognitivas. 2016 ;( ja/ju 2016): 7-19.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002794906.pdf
  • Source: Epistemologia da comunicação no Brasil: trajetórias autorreflexivas. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, EPISTEMOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth e TRINDADE, Eneus e FIGARO, Roseli. Os olhares do Outro sobre as trajetórias e autorreflexões em comunicação. [Introdução]. Epistemologia da comunicação no Brasil: trajetórias autorreflexivas. São Paulo: ECA-USP. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759297.pdf. Acesso em: 30 set. 2024. , 2016
    • APA

      Saad, E., Trindade, E., & Figaro, R. (2016). Os olhares do Outro sobre as trajetórias e autorreflexões em comunicação. [Introdução]. Epistemologia da comunicação no Brasil: trajetórias autorreflexivas. São Paulo: ECA-USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759297.pdf
    • NLM

      Saad E, Trindade E, Figaro R. Os olhares do Outro sobre as trajetórias e autorreflexões em comunicação. [Introdução] [Internet]. Epistemologia da comunicação no Brasil: trajetórias autorreflexivas. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759297.pdf
    • Vancouver

      Saad E, Trindade E, Figaro R. Os olhares do Outro sobre as trajetórias e autorreflexões em comunicação. [Introdução] [Internet]. Epistemologia da comunicação no Brasil: trajetórias autorreflexivas. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002759297.pdf
  • Source: Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Conference titles: Congresso Mundial de Comunicação Ibero-Americana. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores. 2014, Anais.. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2014). Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores. In Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. Braga: Centro de Estudos de Comunicação e Sociedade. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching: filtros e alertas que ajudam no processo de escolha dos novos consumidores [Internet]. Comunicação ibero-americana: os desafios da internacionalização. 2014 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002655333.pdf
  • Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2013. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In . São Paulo: ECA/USP.
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Renato Lacastagneratte de e BATISTA, Leandro Leonardo. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Figueiredo, R. L. de, & Batista, L. L. (2013). Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • NLM

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
    • Vancouver

      Figueiredo RL de, Batista LL. Uma alternativa à teoria da informação: a “teoria da captação” e sua demonstração a partir da publicidade [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003648.pdf
  • Source: Por uma publicidade livre sempre. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, JORNALISMO, CONSUMIDOR, CONSUMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTTA, Bruna Seibert e BATISTA, Leandro Leonardo. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. 2013, Anais.. São Paulo: INMOD, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Motta, B. S., & Batista, L. L. (2013). Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade. In Por uma publicidade livre sempre. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • NLM

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
    • Vancouver

      Motta BS, Batista LL. Gatekeeping e gatewatching como teorias jornalísticas diferenciadas e adaptadas à publicidade [Internet]. Por uma publicidade livre sempre. 2013 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002450057.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TELECOMUNICAÇÕES, SISTEMA DE COMUNICAÇÃO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Sistemas e processos. Tradução . Brasília: Ipea, 2012. . Disponível em: http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/livros/livros/livro_panoramadacomunicacao_volume02_2012.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (2012). Sistemas e processos. In . Brasília: Ipea. Recuperado de http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/livros/livros/livro_panoramadacomunicacao_volume02_2012.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Sistemas e processos [Internet]. Brasília: Ipea; 2012. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/livros/livros/livro_panoramadacomunicacao_volume02_2012.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Sistemas e processos [Internet]. Brasília: Ipea; 2012. [citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ipea.gov.br/portal/images/stories/PDFs/livros/livros/livro_panoramadacomunicacao_volume02_2012.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, GESTÃO DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASSAR, Paulo. Conceitos e processos de comunicação organizacional. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Nassar, P. (2008). Conceitos e processos de comunicação organizacional. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Nassar P. Conceitos e processos de comunicação organizacional. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Nassar P. Conceitos e processos de comunicação organizacional. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIÓTICA, TEORIA DA COMUNICAÇÃO, LOGOMARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Semiótica da marca corporativa. Tradução . São Caetano do Sul: Difusão, 2008. . . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2008). Semiótica da marca corporativa. In . São Caetano do Sul: Difusão.
    • NLM

      Perez C. Semiótica da marca corporativa. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Perez C. Semiótica da marca corporativa. São Caetano do Sul: Difusão; 2008. [citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, SOCIOLOGIA DO CONHECIMENTO, TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARROS FILHO, Clóvis de e MARTINO, Luís Mauro Sá. O habitus na comunicação. . São Paulo: Paulus. . Acesso em: 30 set. 2024. , 2003
    • APA

      Barros Filho, C. de, & Martino, L. M. S. (2003). O habitus na comunicação. São Paulo: Paulus.
    • NLM

      Barros Filho C de, Martino LMS. O habitus na comunicação. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Barros Filho C de, Martino LMS. O habitus na comunicação. 2003 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Source: Intercom : revista brasileira de comunicação. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. A Intercom em sintonia com a sociedade: balanços dos últimos congressos. Intercom : revista brasileira de comunicação, v. 17, n. 2, p. 166-170, 1994Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000886359.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1994). A Intercom em sintonia com a sociedade: balanços dos últimos congressos. Intercom : revista brasileira de comunicação, 17( 2), 166-170. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000886359.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. A Intercom em sintonia com a sociedade: balanços dos últimos congressos [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1994 ; 17( 2): 166-170.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000886359.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. A Intercom em sintonia com a sociedade: balanços dos últimos congressos [Internet]. Intercom : revista brasileira de comunicação. 1994 ; 17( 2): 166-170.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000886359.pdf
  • Source: Monografies i Documents, 12. Conference titles: Cultura y comunicación social: América Latina y Europa Ibérica. Unidade: ECA

    Assunto: TEORIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Margarida Maria Krohling. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. 1994, Anais.. Barcelona: Centre d'Investigació de la Comunicació/Universitat Autònoma de Barcelona, 1994. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000886362.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Kunsch, M. M. K. (1994). Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica. In Monografies i Documents, 12. Barcelona: Centre d'Investigació de la Comunicació/Universitat Autònoma de Barcelona. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000886362.pdf
    • NLM

      Kunsch MMK. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica [Internet]. Monografies i Documents, 12. 1994 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000886362.pdf
    • Vancouver

      Kunsch MMK. Fluxos informativos e culturais entre a América Latina e a Europa Ibérica [Internet]. Monografies i Documents, 12. 1994 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000886362.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024