Consumidoras e heroínas: gênero na telenovela (2007)
Source: Estudos Feministas. Unidade: FFLCH
Subjects: SOCIEDADE DE CONSUMO (CULTURA), TELEVISÃO (INFLUÊNCIAS), TELENOVELA (INFLUÊNCIAS;PESQUISA), MULHERES (PESQUISA)
ABNT
ALMEIDA, Heloisa Buarque de. Consumidoras e heroínas: gênero na telenovela. Estudos Feministas, v. 15, n. ja/abr. 2007, p. 177-192, 2007Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0104-026x2007000100011. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Almeida, H. B. de. (2007). Consumidoras e heroínas: gênero na telenovela. Estudos Feministas, 15( ja/abr. 2007), 177-192. doi:10.1590/s0104-026x2007000100011NLM
Almeida HB de. Consumidoras e heroínas: gênero na telenovela [Internet]. Estudos Feministas. 2007 ; 15( ja/abr. 2007): 177-192.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-026x2007000100011Vancouver
Almeida HB de. Consumidoras e heroínas: gênero na telenovela [Internet]. Estudos Feministas. 2007 ; 15( ja/abr. 2007): 177-192.[citado 2024 out. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0104-026x2007000100011