Filtros : "TELEMARKETING" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: FM

    Assuntos: TELEMARKETING, RUÍDO OCUPACIONAL, AUDIÇÃO, SAÚDE OCUPACIONAL, RISCOS OCUPACIONAIS, EXPOSIÇÃO OCUPACIONAL, SINAIS E SINTOMAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Bárbara Gabriela. Exposição ao ruído em call center: headsets, sintomas auditivos e extra-auditivos de operadores de telemarketing. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-20032019-154223/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, B. G. (2018). Exposição ao ruído em call center: headsets, sintomas auditivos e extra-auditivos de operadores de telemarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-20032019-154223/
    • NLM

      Silva BG. Exposição ao ruído em call center: headsets, sintomas auditivos e extra-auditivos de operadores de telemarketing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-20032019-154223/
    • Vancouver

      Silva BG. Exposição ao ruído em call center: headsets, sintomas auditivos e extra-auditivos de operadores de telemarketing [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/5/5170/tde-20032019-154223/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROCESSO DA COMUNICAÇÃO, RECEPÇÃO, TELEVISÃO, TELEJORNALISMO, TRABALHO FEMININO, TELEMARKETING

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Edilma Rodrigues dos. Estudo de recepção em comunicação: as representações do feminino no mundo do trabalho das teleoperadoras. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10062013-114554/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Santos, E. R. dos. (2011). Estudo de recepção em comunicação: as representações do feminino no mundo do trabalho das teleoperadoras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10062013-114554/
    • NLM

      Santos ER dos. Estudo de recepção em comunicação: as representações do feminino no mundo do trabalho das teleoperadoras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10062013-114554/
    • Vancouver

      Santos ER dos. Estudo de recepção em comunicação: as representações do feminino no mundo do trabalho das teleoperadoras [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27152/tde-10062013-114554/
  • Unidade: FFCLRP

    Assuntos: TELEMARKETING, SAÚDE OCUPACIONAL, ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Dienany Pinto Rodrigues da. Trabalho e saúde: precarização do trabalho dos operadores de telemarketing. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-162018/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Cunha, D. P. R. da. (2010). Trabalho e saúde: precarização do trabalho dos operadores de telemarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-162018/
    • NLM

      Cunha DPR da. Trabalho e saúde: precarização do trabalho dos operadores de telemarketing [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-162018/
    • Vancouver

      Cunha DPR da. Trabalho e saúde: precarização do trabalho dos operadores de telemarketing [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-23102013-162018/
  • Unidade: FFLCH

    Assuntos: TELEMARKETING, TRABALHO, EMPREGO, CONDIÇÕES DE TRABALHO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Fabio Pimentel de Maria da. Trabalho e emprego no setor de telemarketing. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07052010-111706/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Silva, F. P. de M. da. (2010). Trabalho e emprego no setor de telemarketing (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07052010-111706/
    • NLM

      Silva FP de M da. Trabalho e emprego no setor de telemarketing [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07052010-111706/
    • Vancouver

      Silva FP de M da. Trabalho e emprego no setor de telemarketing [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8132/tde-07052010-111706/
  • Unidade: EP

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELEMARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VASCONCELLOS, Luís Henrique Rigato. A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/. Acesso em: 01 out. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, L. H. R. (2010). A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/
    • NLM

      Vasconcellos LHR. A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/
    • Vancouver

      Vasconcellos LHR. A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 01 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024