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  • Unidade: EP

    Assuntos: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, TELEMARKETING, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
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    • ABNT

      VASCONCELLOS, Luís Henrique Rigato. A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços. 2010. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Vasconcellos, L. H. R. (2010). A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/
    • NLM

      Vasconcellos LHR. A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/
    • Vancouver

      Vasconcellos LHR. A contribuição do Call Center para a inovação em empresas prestadoras de serviços [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/3/3136/tde-18082010-164736/

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