Source: Revista de Estudos Universtários. Unidade: ESALQ
Subjects: TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, PROGRAMA EDUCATIVO, EDUCAÇÃO
ABNT
PIPITONE, Maria Angélica Penatti et al. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, v. 41, n. 1, p. 79-93 on-line, 2015Tradução . . Disponível em: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Pipitone, M. A. P., Barreto, L. M. de C., Pacheco, B., & Brandão, D. F. R. (2015). O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista. Revista de Estudos Universtários, 41( 1), 79-93 on-line. Recuperado de http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196NLM
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196Vancouver
Pipitone MAP, Barreto LM de C, Pacheco B, Brandão DFR. O Programa Acessa Escola como facilitador da cultura da convergência digital entre docentes da educação básica paulista [Internet]. Revista de Estudos Universtários. 2015 ; 41( 1): 79-93 on-line.[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://periodicos.uniso.br/ojs/index.php/reu/article/view/2196