Filtros : "TECNOLOGIA" "IME" Removido: "EP-PQI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: IME

    Subjects: CLUSTERS, ESTATÍSTICA DESCRITIVA, TECNOLOGIA, ENSINO MÉDIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Lucas Decaro dos Santos da. Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual. 2022. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Silva, L. D. dos S. da. (2022). Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/
    • NLM

      Silva LD dos S da. Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/
    • Vancouver

      Silva LD dos S da. Algumas atividades dinâmicas aplicadas ao segundo e terceiro ano do Ensino Médio em uma Escola Estadual [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/45/45135/tde-24012023-164908/
  • Source: Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. Unidades: IME, ECA

    Subjects: ARTE, TECNOLOGIA, PRAÇAS, LUGAR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TAVARES, Monica e COLLI, Eduardo e HENNO, Juliana. Praça do relógio: passado, presente e expectativas futuras. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, v. 21, n. 2, p. 269-292, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159373.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Tavares, M., Colli, E., & Henno, J. (2022). Praça do relógio: passado, presente e expectativas futuras. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte, 21( 2), 269-292. doi:10.26512/vis.v21i2
    • NLM

      Tavares M, Colli E, Henno J. Praça do relógio: passado, presente e expectativas futuras [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 269-292.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159373.pdf
    • Vancouver

      Tavares M, Colli E, Henno J. Praça do relógio: passado, presente e expectativas futuras [Internet]. Revista Vis: Revista do programa de pós-graduação em arte. 2022 ; 21( 2): 269-292.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159373.pdf
  • Source: Journal of Innovation and Entrepreneurship. Unidade: IME

    Subjects: INOVAÇÃO, EMPREENDEDORISMO, NEGÓCIOS, TECNOLOGIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUKIER, Daniel e KON, Fábio. A maturity model for software startup ecosystems. Journal of Innovation and Entrepreneurship, v. 7, n. 7, p. 1-32, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1186/s13731-018-0091-6. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Cukier, D., & Kon, F. (2018). A maturity model for software startup ecosystems. Journal of Innovation and Entrepreneurship, 7( 7), 1-32. doi:10.1186/s13731-018-0091-6
    • NLM

      Cukier D, Kon F. A maturity model for software startup ecosystems [Internet]. Journal of Innovation and Entrepreneurship. 2018 ; 7( 7): 1-32.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s13731-018-0091-6
    • Vancouver

      Cukier D, Kon F. A maturity model for software startup ecosystems [Internet]. Journal of Innovation and Entrepreneurship. 2018 ; 7( 7): 1-32.[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://doi.org/10.1186/s13731-018-0091-6
  • Unidade: IME

    Subjects: COMPUTAÇÃO APLICADA, TECNOLOGIA, ENGENHARIA DE SISTEMAS DE COMPUTAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Flávio Soares Corrêa da et al. Soft institutions - a platform to design and implement socio-technical systems. . São Paulo: IME-USP. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/244499fc-eb23-4bee-9786-2c6a0c118aed/2897405.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2017
    • APA

      Silva, F. S. C. da, Papapanagiotou, P., Murray-Rust, D., & Robertson, D. S. (2017). Soft institutions - a platform to design and implement socio-technical systems. São Paulo: IME-USP. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/244499fc-eb23-4bee-9786-2c6a0c118aed/2897405.pdf
    • NLM

      Silva FSC da, Papapanagiotou P, Murray-Rust D, Robertson DS. Soft institutions - a platform to design and implement socio-technical systems [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/244499fc-eb23-4bee-9786-2c6a0c118aed/2897405.pdf
    • Vancouver

      Silva FSC da, Papapanagiotou P, Murray-Rust D, Robertson DS. Soft institutions - a platform to design and implement socio-technical systems [Internet]. 2017 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/244499fc-eb23-4bee-9786-2c6a0c118aed/2897405.pdf
  • Source: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Unidades: FFLCH, IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, CIÊNCIA, PESQUISA, TECNOLOGIA, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Eunice Ribeiro et al. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. Tradução . São Paulo: FAPESP, 2011. . Disponível em: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Durham, E. R., Simonis, A., Daher, F. S. ’A., Daniari, L. P., & Moreira, I. N. (2011). Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação. In Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP. Recuperado de http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • NLM

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf
    • Vancouver

      Durham ER, Simonis A, Daher FS’A, Daniari LP, Moreira IN. Perfil do ensino superior: graduação acadêmica, graduação tecnológica e pós-graduação [Internet]. In: Indicadores de ciência, tecnologia e inovação em São Paulo 2010. São Paulo: FAPESP; 2011. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: http://www.fapesp.br/indicadores/2010/volume1/cap2.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024